terça-feira, 29 de novembro de 2016

[NOTA DE FALECIMENTO] - Pastor Pedro Alberto Santana

Pastor Pedro Alberto Santana
* 29/04/1934
+ 29/11/2016
Nascido no dia 29 de abril de 1934, partiu para a eternidade na manhã desta terça (29), aos 82 anos, o amado pastor Pedro Alberto Santana.

O veterano líder estava jubilado desde 11 de fevereiro de 2012 quando entregou a liderança da última igreja que pastoreou, a Assembleia de Deus no Parque São Lucas, Setor 17 do Ministério do Belém onde esteve por 12 anos. Pastor Pedro é conhecido em todo estado; em seu currículo ministerial consta dentre outras a condução do rebanho nas cidades de Pacaembu e Itapeva no interior do estado; Parque Santa Madalena; Ermelino Matarazzo na zona leste da capital e Carapicuíba na região metropolitana.

Deixa viúva a irmã Aparecida de Paiva Santana, filhos, genros, noras e netos.


VELÓRIO, SEPULTAMENTO E CULTO FÚNEBRE:

O corpo do pastor Pedro será velado a partir das 00h desta terça-feira, 29 de novembro de 2016 no Cemitério do Carmo II, sito a Rua Professor Hasegawa, 727/776, Itaquera (SP).

O culto fúnebre se dará às 9:30h de amanhã, quarta-feira, 30 de novembro de 2016 e o sepultamento no mesmo local as 11h.

Assessoria de Comunicação
Assembleia de Deus em São Paulo
Ministério do Belém

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

28ª Conferência de Escola Dominical será realizada em Vila Velha-ES

Evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro


Após a realização do 8º Congresso de Escola Dominical, em sua continuação à sua chamada e vocação para o ministério do ensino, a CPAD tem a honra de promover a 28ª Conferência de Escola Dominical em Vila Velha/ES, nos dias 17 a 20 de novembro de 2016.

Nessa oportunidade, ainda sob o tema “Instruindo para toda boa obra” (2ª Tm 3.17), estaremos refletindo sobre as possibilidades da Escola Dominical no desenvolvimento de uma igreja evangélica sadia e no fortalecimento do povo de Deus. Contamos, para essa finalidade, com professores que vem se destacando no ministério do ensino, e que tem apresentado seus estudos em livros já lançados pela Casa.

Esta é uma oportunidade ímpar para pastores, professores, superintendentes e todos aqueles vocacionados ao ministério da Escola Dominical. Portanto, ore, participe e aprenda para ensinar e ser usado por Deus na edificação do Corpo de Cristo.

Entre os preletores convidados para os eventos estão, os pastores Antônio Gilberto, Claudionor de Andrade, Elienai Cabral, Alexandre Coelho, César Moisés, Eliezer Moraes, Esdras Bentho, e Jamiel Lopes; e as professoras, Elaine Cruz, Telma Bueno, Helena Figueiredo, Joane Bentes, Anita Oyaizu e Siléia Chiquini. O evento conta ainda com a participação de adoradores da Casa, como Marcelo Santos, Quarteto Gileade e Gleide Dammas.


Para se inscrever, basta acessar o hotsite do evento
ou entrar em contato pelos telefones: (21) 2406-7400 / 2406-7352.
A inscrição inclui todo o material (crachá, pasta, bloco, apostila, caneta e certificado).