quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CGADB regionaliza LIDERAR e segunda edição acontecerá no Nordeste do País

Salvador (BA) receberá o Encontro em 2016

(Na foto, líderes representantes de 25 estados do Brasil presentes à
primeira edição do Liderar em SP)

Durante a primeira edição do Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes que aconteceu em São Paulo, nos dias 05 a 07 de novembro, com o tema: "Liderança com excelência a visão de Deus para esta geração" o Diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, anunciou a realização de mais três encontros em diferentes cidades do Brasil.

Segundo o diretor, a ideia é regionalizar o Encontro ''Liderar'', que partiu do presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa é alcançar líderes de jovens e adolescentes de todo o país. Como ponto de partida da decisão, a região Nordeste hospedará a segunda edição do evento na cidade de Salvador (BA), nos dias 25 a 27 de fevereiro de 2016.

Ainda sem data definida, mas com local oficializado, a região Norte receberá a terceira edição do encontro na cidade de Cacoal (RO). Encerrando o ciclo em todas as regiões, não apenas os líderes serão contemplados, mas todos os jovens do Brasil se reunirão em um grande encontro nacional. A proposta é reunir mais de 100 mil jovens e adolescentes.

O propósito do Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes foi proporcionar aos líderes de juventude de vários estados do Brasil ferramentas que os ajudem a lidar com os problemas dos jovens e adolescentes cristãos, seja no que diz respeito à sexualidade, drogas, universidade, redes sociais, louvor, santidade, e tantos outros dilemas e questionamentos vividos na juventude.

O objetivo do evento no estado de São Paulo foi alcançado e agora com a ampliação da visão, os resultados poderão ser direcionados para outras regiões, atingindo mais líderes e proporcionando mais oportunidades de crescimento para os jovens e adolescentes cristãos brasileiros.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Pastor Paulo dos Santos comemora idade nova e entrega liderança do Setor 34 - Pinheiros (SP)

Além do Culto em Ação de Graças por seu aniversário, líder será Jubilado


Por Tiago Bertulino
Assessoria de Imprensa
AD São Paulo - Ministério do Belém

Na próxima sexta-feira, 20 de novembro de 2015, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Pinheiros (SP), estará oferecendo ao Senhor um culto em ação de graças pelos 83 anos de vida de seu pastor setorial, Paulo dos Santos. Outro ponto alto desta data é que, após mais de 50 anos dirigindo Igrejas, fundando trabalhos, fazendo missões e inaugurando templos, pastor Paulo será jubilado.

Além de estar na liderança do Ministério do Belém no bairro de Pinheiros (SP) há mais de 20 anos, pastor Paulo foi um dos fundadores da EMAD - Escola de Missões das Assembleias de Deus, órgão da CGADB e também faz parte há mais de 40 anos da diretoria da AD na capital paulista ocupando a cadeira de 2º tesoureiro.

Embora pastor Paulo vá devolver a direção do Setor 34 ao pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que estará dirigindo o culto festivo na próxima sexta, o novo líder escolhido pelo ministério para trabalhar em Pinheiros só assumirá a liderança do Setor no dia 27. O pastor Paulo Rodrigues de Morais, que esta há 4 anos na liderança do Setor 111 - Vila Carrão (SP), receberá a responsabilidade de conduzir o Setor.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Setor 111 - Vila Carrão (SP) recebe amanhã pastor Davi Araújo

Pastor Paulo Morais assumirá novo Setor nos próximos Dias

Pr. Davi Araújo assumirá AD Vila Carrão (SP)
Por Tiago Bertulino

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP) - Ministério do Belém, realizará na noite da próxima quarta-feira, 18 de novembro, mais uma troca de liderança em um dos setores da Capital. Após 4 anos e 10 meses sob a liderança do pastor Paulo Rodrigues de Morais, o Setor 111 - Vila Carrão (SP) receberá um novo Pastor; assumirá a liderança o pastor Davi Araújo.

Conhecido por todo Ministério, além de ser um dos apresentadores do programa semanal da Igreja na Rádio Adore FM, pastor Davi coopera no templo-sede Belém onde dirige os cultos de quarta-feira; foi líder dos jovens também do templo-sede e há muitos anos é o vice-coordenador geral da União da Mocidade das Assembleias de Deus do Ministério do Belém (UMADEB).

Tal mudança faz-se necessária pois o pastor Paulo Morais, presidente da comissão jurídica da CONFRADESP, que é muito querido por todo Setor 111, estará assumindo um outro Setor dentro de poucos dias.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Alegria Espiritual marca abertura do encontro nacional da liderança Jovem da AD

Caravanas de mais de 15 estados prestigiaram culto de abertura



Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

Com cerca de 1,5 mil pessoas presentes, teve abertura na noite de quinta (5), no templo-central da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém o tão esperado LIDERAR - Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no Brasil promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em parceria com a Casa Publicadora (CPAD).

O dirigente do culto foi o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD; ávidos por um momento de comunhão, experiencias e integração, atendendo ao convite para o encontro, já estavam presentes caravanas de líderes dos estados de Santa Catarina; Pernambuco; Paraíba; Rio Grande do Sul; Minas Gerais; Bahia; Ceará; Rio Grande do Norte; Maranhão; Goiás; Tocantins; Brasília; Mato Grosso do Sul; Alagoas; Acre; Amapá e Rondônia.

Louvaram ao Senhor um grande coral dos adolescentes da igreja anfitriã e os adoradores do selo musical CPAD Music; Raphael Dias; Sumara Santos e Marcelo Santos. O presidente do conselho administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior saudou com bem-vindo à todos os participantes.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB foi o mensageiro do culto de abertura; em suas palavras o líder das Assembleias de Deus fez um paralelo do seu tempo de juventude, aos dias da juventude atual, frisando a importância do líder de jovens e adolescentes tanto para Igreja, como para o pastor e a própria juventude.

O tema central do encontro que se estendera até a noite de sábado (7) é "Liderança com excelência; a visão de Deus para esta geração" baseado em Daniel 6.3. Acompanhe por aqui detalhes do evento e muitas fotos.

O liderar foi idealizado pela comissão de planos e estratégias de evangelismo da CGADB presidida pelo pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da AD em Imperatriz (MA); os pastores Pedro Abreu, 3º secretário da CGADB; Orcival Xavier, 2º vice-presidente e Lucifrancis Tavares, 1º secretário do conselho administrativo da CPAD e Jediel Lima, membro do conselho fiscal da CGADB participaram da festa de abertura.












quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SP recebe hoje lideres de jovens e adolescentes da AD em todo País

Liderar - Encontro Nacional de Lideres de Jovens e Adolescente
é uma iniciativa da CGADB



A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), através da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, realiza de hoje 05, a sábado 07 de novembro de 2015, no atual templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, o 1º Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no Brasil.

Com caravanas saindo de diversas regiões do país, a festa que tem o patrocínio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), promete trazer um novo tempo para juventude assembleiana. Um grupo de lideres no whatsApp criado especialmente para motivar a participação no LIDERAR esteve bem agitado nos últimos dias, isto devido a empolgação dos lideres de todo Brasil que confirmaram presença.

O culto de abertura acontece hoje à partir das 19h e pode ser assistido ao vivo pelo site www.tvadbelem.com.br; as inscrições tem o valor de R$ 50,00 e podem ser feitas no local; os inscritos terão direito a material do evento, alimentação e certificado. Não fique de fora, participe!

Drogas, Sexualidade, Liderança, Evangelização e Missões são alguns dos temas que fazem parte da pauta da primeira edição do LIDERAR; dentre os palestrantes estão os pastores José Wellington Bezerra da Costa; José Wellington Costa Junior; Raul Cavalcante Batista; Ronaldo Rodrigues de Souza; José Satírio dos Santos e outros.

Acompanhe aqui os detalhes de todo evento.

Por Tiago Bertulino