sexta-feira, 23 de outubro de 2015

AD Ministério do Belém na capital oficializa formação do Setor 64 - Parque Novo Mundo (SP)

Vice-Presidente apresentou o missionário Arnaldo Mendonça
como Pastor responsável pelo novo Setor

Pastor Wellington Junior deixando texto sagrado  para meditação
do pastor Arnaldo e sua esposa, irmã Marli Mendonça
Para ver mais fotos - clique aqui
Por Tiago Bertulino

Desmembrando do Setor 04 - Santana, as congregações de Parque Novo Mundo; Parque Novo Mundo II; Cidade Nova; Cidade Nova II; Parque Vila Maria; Jardim Novo Mundo; Jardim Andaraí; Penha; Jardim São Francisco; Hispânica III - Pq. Novo Mundo;  Hispânica - Vila Guilherme; Vila Guilherme; Jardim Guaçanã; Vila Maria Alta; Vila Maria Baixa e Carandiru, a Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, sob a liderança do pastor-presidente, José Wellington Bezerra da Costa oficializou na noite de terça-feira, 20 de outubro de 2015, a existência de um novo Setor, este de número 64 com sede no bairro Parque Novo Mundo (SP).

Ligadas ao Setor 04, até esta data as congregações que integram a partir de então o novo Setor, estavam sob a liderança do pastor setorial, Evandro de Souza Lopes; o dirigente da congregação que hora se torna a Sede do novo Setor era o pastor Eugênio de Jesus, que continuará trabalhando com o pastor Evandro.

Pastor Evandro esta na liderança do Setor com sede em Santana (SP), há 30 anos e neste período Deus tem prosperado a cada dia o trabalho que esta sob sua responsabilidade; na ocasião ele deu um breve relato do desenvolvimento das congregações que passam a formar o novo Setor, destacando a benção de Deus e do Ministério, que foi de suma importância para o êxito de tudo.

O culto de oficialização do novo Setor foi conduzido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior, que agradeceu o trabalho dos pastores Evandro Lopes e Eugênio, que cooperaram para o crescimento da igreja na região. O conjunto das irmãs do círculo de oração enriqueceu o momento de louvor do culto.

O ministro que estará sob a liderança do Setor 64 é o pastor Arnaldo Mendonça, que foi missionário por mais de 30 anos nos Estados Unidos e atualmente estava cooperando no templo-sede com o Pastor Presidente; de joelhos ao lado da esposa Marli Zanetti de Mendonça, com oração todos os presentes pediram a bênção de Deus sobre o casal que assumiu o novo desafio.

Em nome da congregação, o pastor Eugênio que deixa a direção do trabalho após 19 anos de muita dedicação, agradeceu a liderança do Ministério e homenageou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e o pastor setorial, Evandro Lopes. Pastor Arnaldo agradeceu ao Ministério pela confiança e a igreja pela forma calorosa que o recebeu.










Um comentário:

  1. Foi nesta congregação que aceitei Jesus e cobheci minha esposa, foi la tambem q casamos em 2002, hoje estamos no setor 49 mas la esta nossa história alguns familiares e muita gente querida, pr Eugenio um pastor muito amoroso e acolhedor, pr Evandro sem duvida faz jus aos cargos que tem no ministerio inclusive entre os ceifeiros em chama, me sinto honrado por ter sido um membro desta casa que eu comparo com a aldeia de betania, onde nao tem fontes de riquesas mas tem algo que chama a atençao do Mestre, la tem muitos ADORADORES!!!

    ResponderExcluir