quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Culto em Ação de Graças na AD em Vila Carrão (SP)

Pastor Paulo Rodrigues de Morais é homenageado por mais um Aniversário

Pastor Paulo e esposa, irmã Kézia Melo Morais
No sábado, 17 de agosto, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Vila Carrão (SP), reuniu familiares e amigos, membros e obreiros e com grande alegria ofereceu ao Senhor, um culto de gratidão por mais um ano de vida de seu pastor, Paulo Rodrigues de Morais, que ao lado da esposa, irmã Kézia Melo Morais recebeu as felicitações e palavras de carinho de diversos irmãos e departamentos da Igreja.


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Artigo Pastoral: O Senhor busca de nós obediência e não mera religiosidade

Pastor José Wellington
Presidente da AD em São Paulo,
CONFRADESP e CGADB
Convido o amado leitor a meditar comigo em uma mensagem extra­ída do Evangelho de Lucas, capítulo 18: “Os que ouviram isso, disseram: logo, quem pode salvar-se? Mas Ele respondeu: as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus” (vv26,27). Nessa passagem, Lucas con­ta a história de um jovem que pertencia a uma família rica e manifestou um desejo ardente de ter um encontro com Jesus. Pois bem, Deus lhe proporcio­nou esta grande oportunidade. E o texto sagrado revela que, ao se aproximar de Cristo, o rapaz pergunta-lhe: “Bom Mestre, o que farei para conseguir a vida eterna?”. Prezado leitor, observe o conteúdo da resposta de Je­sus, pois nela vamos encontrar algo com um significado muito profundo.


domingo, 25 de agosto de 2013

Pastor Tibúrcio comemora idade nova em culto de Gratidão

40 anos de casamento com a irmã Lucia Ferreira também foram comemorados

Irmã Lucia e pastor Francisco Tibúrcio
No dia 14 de agosto, O Setor 32, Jardim Vila Formosa, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, reuniu seus membros e obreiros no templo-sede do Setor e com culto de gratidão celebraram ao Senhor a passagem de mais um aniversário de seu querido pastor, Francisco Tibúrcio de Melo.


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AD Cambuci (SP), Setor 103 recebe seu novo Pastor

Pastor Veelson deixa Cambuci pois assumiu o Setor 113, Vila Fátima


Fechando o ciclo de troca de obreiros à frente de Setores da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém na capital neste mês de agosto, representando o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, o pastor Jayme Lucas Sacramento apresentou ao Setor 103, Cambuci, no dia 06 de Agosto, o pastor Alberto Francisco da Silva como novo responsável pelo trabalho.


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Reunião do mês de Agosto, com Obreiros e Esposas do Ministério do Belém

Avivamento através da palavra marcou o encontro


Na terceira segunda feira deste mês de agosto, dia 19, em nosso templo-sede da AD no Belenzinho (SP), aconteceu mais uma reunião mensal de obreiros e esposas, da capital; Em virtude de viagem em visita aos trabalhos missionários da Igreja no exterior, o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa não esteve presente, os trabalhos foram conduzidos pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior.


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pastor José Wellington recebe homenagem do Governo Municipal de Araçatuba (SP)

ADs em Fernandópolis (SP) e Três Lagoas (MS) também homenagearam o Presidente


Pastor José Wellington recebendo titulo de Cidadão Araçatubense
A Câmara Municipal participou de cerimônia realizada na Igreja Assembleia de Deus de Araçatuba na noite de quarta-feira (14/8) para a entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao Pastor José Wellington Bezerra da Costa. O vereador Doutor Nava (PSD) é o autor do projeto que concedeu a homenagem.


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

AD Lapa (SP) celebra vida do pastor Veiga

16 anos do Líder à frente do Setor 03 do Ministério do Belém também foi lembrado

Pastor José Prado Veiga

Na noite de 17 de julho, quarta feira, os membros e obreiros do Setor 03, Lapa, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, somando se a família e aos convidados, celebraram ao Senhor, mais um ano de vida concedido ao seu pastor, José Prado Veiga, que também foi homenageado pelos 16 anos que esta à frente do Setor.

Pastor Veiga goza do carinho e respeito de toda liderança da denominação, por isso prestigiaram a reunião, diversos pastores setoriais e também presidentes de Campo. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, bem como toda diretoria do Ministério foram representados pelos pastores, José Pereira da Silva, 1º secretário e José Amaro da Silva, 1º tesoureiro, que dirigiu o Culto; A diretoria da Convenção Estadual (CONFRADESP), foi representada pelo pastor Emanuel Barbosa, 1º tesoureiro. O aniversariante ocupa a cadeira de 2º Secretário do Ministério e 1º secretário da Convenção, além de presidir a comissão do temário da CGADB.

Os filhos, Renam, Renê, Régis e Régia, o genro Felipe Vicente, juntamente com a esposa, irmã Edna Veiga, louvaram juntos ao Senhor, um hino especial, formando um coral com todos os presentes, em gratidão a Deus pela vida do pai, sogro, esposo e pastor. O deputado estadual, Adilson Rossi deixou sua mensagem ao aniversariante; a vereadora Marta Costa, através de representante também se confraternizou com o Líder.

Após diversos louvores, mensagens e felicitações, pastor José Prado Veiga agradeceu a Deus pela oportunidade celebrada; a família, igreja e companheiros de Ministério pelo carinho e a diretoria da Igreja, Convenção Estadual e Geral pela confiança que há anos tem dispensado a ele. O pastor Benjamim Tiburtino, presidente da AD em Matão (SP), orou agradecendo a Deus pelo encontro festivo.

Por Tiago Bertulino 

Auxiliar no Setor, pastor Maurilio inicio o culto
Orquestra e jovens durante louvor
Pastor José Amaro dirigiu o culto
Coral das Irmãs do Círculo de Oração louvando a Deus
Coral de Obreiros e Dirigentes de Congregações

Pastor e Deputado Estadual, Adilson Rossi falando a Igreja
O Novo Templo Sede da Lapa ficou lotado
Pastor José Pereira falou em nome do Ministério
Irmã Edna e pastor Veiga

Família agradecendo a Deus com louvor
Fachada do Novo templo da Lapa em Construção
Cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes


Pastor Veiga agradece as homenagens

Pastor Benjamim agradece a Deus pelo culto realizado

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Confira a programação da AD em São Paulo - Ministério do Belém para os próximos Meses

Comemoração dos 78 anos do pastor José Wellington faz parte da Agenda neste segundo semestre de 2013


Confira os próximos eventos a serem realizados pela Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, reserve as datas a seguir em sua agenda e participe! Os próximos eventos envolvem desde as crianças até os Obreiros, Ministros, Pastores e Evangelistas.

> 24 e 25 de Agosto - Encontro de Adolescentes do Ministério;
> 01 de Setembro, 9h - Santa Ceia do Senhor;
> 02 de Setembro - Em virtude deste ser o mês da EBO, não haverá a reunião mensal com os obreiros da CONFRADESP. Para os Pastores e Evangelistas inscritos, AGE da CGADB;
> 14 de Setembro, 9h as 18h - 13º Encontro de Crianças do Ministério;
> 22 de Setembro, 19h - Culto de Abertura da 67ª EBO - Escola Bíblica de Obreiros;
> 22 de Setembro à 07 de Outubro, manhã e tarde - Aulas da 67ª EBO; Noite cultos aberto a toda Igreja com escala de Setores;
> 29 de Setembro, Manhã - Batismo nas Águas;
> 29 e 30 de Setembro, 19h - 21º Encontro dos Ceifeiros em Chamas;
> 03 de Outubro, Tarde e Noite - Consagração, reconhecimento e troca de Credêncial de Ministros, Pastores e Evangelistas;
> 06 de Outubro, 9h - Santa Ceia do Senhor;
> 07 de Outubro, 19h - Culto em Ação de Graças pelos 78 anos de vida do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e esposa, irmã Wanda Freire da Costa.
> 08 e 09 de Outubro, Manhã e Tarde - 40ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus em São Paulo (CONFRADESP), com eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal;
> 04 de Novembro, 9h às 17h - Reunião Estadual com os Obreiros do Estado;
> 04 de Novembro, 19h - Culto em Ação de Graças pelo Aniversário do pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior.

Todos estes eventos serão realizados no Templo-Sede da AD - Ministério do Belém, sito à Rua: Conselheiro Cotegipe, 273, Belenzinho, São Paulo.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Santo André (SP), é o Setor de número 60 da AD em São Paulo, Ministério do Belém

Desmembradas do Setor 11 - São Mateus, oito congregações compõem o novo Setor

Fachada do Templo em Vila Vitória, que passa a ser a Sede do
Setor 60 - Santo André
Desmembrado do Setor 11, São Mateus, foi formado em culto realizado na última terça feira, 06 de agosto, o mais novo Setor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, é o Setor de número 60 - Santo André. Nos dois últimos anos, foram formados sete novos setores, de acordo com o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, estas ações visam um melhor desenvolvimento da obra de Deus nas respectivas regiões.

A congregação de Vila Vitória, que por cinco anos foi dirigida pelo pastor Evaldo José, será a Sede das congregações: Jardim Irene, Jardim Clube de Campo, Jardim Itapoan, Jardim Utinga, Vila Junqueira, Vila João Ramalho e Vila Missionário.

No culto conduzido pelo pastor José Felipe da Silva, que representou o Pastor Presidente e toda diretoria da Igreja, foi apresentado para estar à frente do novo Setor o pastor Marinaldo Barbosa, mais conhecido como pastor Mazinho, que há 16 anos presidia o campo de Tapiratiba, distante cerca de 300km da capital.

Pastor José Felipe passou aos presentes as orientações do pastor José Wellington, agradeceu ao pastor Evaldo os trabalhos prestados ao Ministério durante o tempo que esteve à frente da congregação; agradeceu ao pastor setorial em São Mateus, Adir Teodoro pelo apoio dado durante o período em que foi organizado o Setor 60 e pediu aos irmãos. membros das congregações que formam o novo Setor, que desfrutem deste novo tempo, pois é sinal da bênção de Deus sobre o trabalho.

Visto que o templo-sede do Setor 60 foi adquirido na gestão do pastor Severino Pedro em São Mateus, o líder foi lembrado com carinho por seu sucessor, o pastor Adir Teodoro, que destacou a importante contribuição não só dos obreiros, mas dos membros e congregados das congregações do novo Setor para o engrandecimento do reino de Deus.

Louvaram ao Senhor os conjuntos de Senhoras, obreiros e jovens; o pastor Paulo Morais, líder do Setor 11, Vila Carrão, ministrou a palavra de Deus; o secretario adjunto do Ministério, pastor Alexandre Florêncio da Silva Junior, apresentou a composição do novo Setor; pastor Eloisio Viana, do Tatuapé, Setor 108 orou pelo pastor Mazinho e sua família e o pastor Ivan Florêncio orou com a Igreja agradecendo a Deus pelo culto.

Tanto a família do pastor Evaldo, como a família do pastor Mazinho foram homenageados pela congregação.

Por Tiago Bertulino

Conjunto das Irmãs do Círculo de Oração louvando ao Senhor
Novo Templo-Sede do Setor 60 repleto
Pastor Paulo Morais ministrou a palavra de Deus

Pastor Daniel Vargas, pastor setorial em Campo Limpo, Setor 30
Pastor José Felipe apresenta o pastor Marinaldo e sua família
Pastor Eloisio Viana ora pela família que assume o trabalho
Secretario adjunto do Ministério, pastor Alexandre Junior passa
aos presentes detalhes do novo Setor
Pastor José Felipe dirigiu o culto representando o pastor presidente,
José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marinaldo falando a Igreja após
assumir o Setor
Pastor Adir Teodoro, novo pastor em São Mateus, Setor 11
Irmã Aparecida, esposa do pastor Marinaldo é recepcionada pelas
irmãs da congregação de Vila Vitória
Irmã Gicélia, esposa do pastor Evaldo que por 5 anos dirigiu a
congregação que passa a ser Sede do Novo Setor recebe
homenagem do Círculo de Oração
Pastor Evaldo é homenageado pelos 5 anos à frente do trabalho
Filha do pastor Evaldo é homenageada pelos jovens da Igreja
Pastor Evaldo indicado pelo saudoso pastor Severino Pedro dirigiu
a congregação em Vila Vitória por 5 anos agradecendo
Pastor Ivan Florêncio orou agradecendo ao Senhor pelo culto
Pastor Felipe impetrando a bênção apostólica
Obreiros presentes no culto solene

CPAD de Portas Abertas neste sábado, 10 de Agosto de 2013


A CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus, no próximo sábado, 10 de agosto de 2013, empreenderá a campanha CPAD de PORTAS ABERTAS,  oferecendo descontos arrasadores que variam de 30 até 70%. O produtos poderão serem adquiridos através da loja virtual - www.livrariacpad.com.br, ou nas Lojas filiais, as quais funcionarão no referido dia no horário das 8 às 20h.

As promoções são válidas apenas para compras no varejo, limitada a 02 (duas) unidades de cada produto por comprador.


Em São Paulo, a filial CPAD Belenzinho está localizada à Rua: Conselheiro Cotegipe, 210, Belenzinho - São Paulo - SP (Na mesma rua do templo-sede do Ministério do Belém).