sexta-feira, 29 de março de 2013

Pastor José Wellington participa de AGO de Convenção das ADs no Espírito Santo



Líder da CGADB recebeu placa "AMIGO DA CADEESO" e apoio de outras duas Convenções por ocasião da 99ª AGO da Convenção Capixaba

Pastor José Wellington fala observado por líderes da CADEESO,
CEMADES e CIMADEMIGO
Por Assessoria Pr. José Wellington

De 13 a 16 de Março, sob o tema "Procura apresentar-te a Deus como obreiro aprovado que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade" 2º Timóteo 2.15, aconteceu no templo-central da AD no Aribiri, Vila Velha, a 99ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, a CADEESO que é presidida pelo pastor Oscar Domingos de Moura, 1º vice-presidente da Convenção Geral (CGADB).

O encontro, além de reunir centenas de ministros e esposas, filiados a CADEESO, reuniu diversos líderes do Sudeste, os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral (CGADB) e da Convenção das ADs em São Paulo (CONFRADESP); José Rodrigues e Nehemias Araújo, respectivos Presidente e Vice-Presidente de uma das Convenções das ADs Mineira (CIMADEMIGO) e do pastor Álvaro Oliveira Lima, presidente de outra convenção Capixaba, a CEMADES.

Pastor José Wellington que concorre a eleição da CGADB no próximo dia 11 de abril, foi recebido com grande festa pelos obreiros e lideres da CADEESO, além de discorrer detalhes sobre a 41ª AGO em Brasília, o líder ministrou a palavra de Deus, consagrou novos ministros e foi homenageado com a Placa Amigo da CADEESO, o que demonstrou a amizade, carinho e respeito dos obreiros pelo líder.

Pastor José Wellington agradeceu o apoio dos irmãos na pessoa do pastor Moura, seu 1º vice-presidente da CGADB, bem como dos líderes da CIMADEMIGO e CEMADES que estiveram presentes para reforçar seu apoio e amizade para com ele.

A festa foi marcada pela glória de Deus, os novos ministros consagrados estavam radiantes pelo momento especial em que estavam vivendo. A festa terminou em clima espiritual  todos alegres e gratos a Deus pelo que tem feito a AD através da CADEESO, que é a convenção mais antiga do estado.

Durante a AGO, os líderes das três convenções presentes ressaltaram o seu apoio a reeleição do pastor José Wellington para presidência da Convenção Geral (CGADB). Dentre os presentes, destacamos três candidatos além do presidente; Pr. Nehemias Araújo candidato a 2º tesoureiro; Oséias Moura, 3º tesoureiro e Edson Vicente, candidato a conselheiro fiscal pela região Sudeste.

Pastor José Wellington sendo homenageado
Obreiros atentos participam da Assembleia Geral
Pr. Moura fala observado pelos pastores José Wellington (CGADB),
Nehemias Araújo (CIMADEMIGO), Álvaro Lima (CEMADES)
Pr. José Wellington fala em momento convencional
Presidente da CIMADEMIGO ora durante reunião
Líder da CGADB dá detalhes da maior AGO da CGADB
Pr. José Wellington se confraterniza com Obreiros
Pr. Oscar Moura ao microfone conduzindo AGO

Culto à noite
Momento da ordenação de novos Obreiros


quinta-feira, 28 de março de 2013

CGADB: Tutorial do Processo Eleitoral 2013


Saiba como funcionará o processo eleitoral da 41ª Assembleia Geral Ordinárida da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil




FONTE: CGADB

sexta-feira, 22 de março de 2013

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tribunal de Justiça do Pará revoga liminar da 9ª VARA CÍVEL de Belém - Mais uma Vitória da CGADB!



Leia a Decisão na íntegra




Fonte: Blog do Pr. José Wellington

Convenção das ADs de Madureira, pastor José Wellington participa de AGO da CONAMAD


Encontro de Ministros acontece em SP, na AD do Brás, sob a liderança do Bispo Manoel Ferreira de 20 a 23 de Março de 2013

Bispo Manoel Ferreira com pastor José Wellington
Presidente da CONAMAD e Presidente da CGADB

Com mais de 5,5 mil ministros inscritos até ontem, 20 de março, teve inicio com um grande culto a noite, no templo da Assembleia de Deus do Brás, Sede do Ministério de Madureira no estado de São Paulo, sob a presidência do ilustre Bispo, Doutor Manoel Ferreira a 39ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira (CONAMAD).

O evento, que já é o maior da história desta Convenção, deve receber até o encerramento, no sábado (23), caravanas de todos os estados da federação, bem como de diversos outros países onde há trabalhos da CONAMAD. Dentre os assuntos a serem tratados nesta AGO, que tem como anfitrião o Pastor, Doutor Samuel Ferreira, presidente da CONEMAD - SP, esta a eleição da Mesa Diretora e Conselho fiscal que comandará os destinos da instituição até o ano de 2017.

Na manhã desta quinta (21), quando teve inicio a primeira sessão plenária, com a casa super lotada, o Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), líder da Convenção das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e da AD do Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve presente e com grande alegria e espírito fraterno foi recebido pelo Bispo Manoel Ferreira, pelo Pastor Samuel Ferreira e por todos os obreiros da CONAMAD, que, calorosamente o recepcionaram.

O Bispo Manoel Ferreira externou a alegria do momento, de receber em uma AGO da CONAMAD o presidente da CGADB "A CONAMAD esta sempre de braços abertos para receber o amado pastor José Wellington, que é um grande amigo, a AD do Brás é a sua casa, sempre que quiser e puder estar conosco, será bem-vindo" afirmou o líder.

Ao fazer uso da palavra, o líder da CGADB desejou uma boa estadia a Mesa Diretora, aos presidentes das Convenções Estaduais, bem como a todos os convencionais, e suas esposas, que durante esta semana estarão em São Paulo, cuidando da obra que o Senhor tem confiado em suas mãos, que é a sua Igreja. Pastor Wellington expressou a alegria de estar na AD do Brás "É um grande prazer estar aqui com os irmãos, rever os amigos, Bispo Manoel e o pastor Samuel Ferreira, que tem feito com brilhantismo a obra do Senhor, que esta convenção seja uma bênção não só para os companheiros, mas para toda Igreja do Senhor Jesus" ao encerrar, deixou para meditação de todos o texto de 1º Coríntios 15:58.

Pastor José Wellington esteve acompanhado do pastor Lélis Washington Marinhos, presidente do Conselho Político da CGADB e da filha, vereadora pela cidade de São Paulo, Irmã Marta Costa.

Ao final, o líder da pediu que os obreiros estivessem orando por ele, para que o Senhor continue o ajudando em tudo, a oração foi conduzida pelo Pastor, Doutor Abner Ferreira, presidente da AD de Madureira, da Convenção de Madureira no Rio de Janeiro (CONEMAD - RJ) e 3º vice-presidente da CONAMAD.

Por Assessoria Pr. José Wellington

Pastor José Wellington ladeado pela Diretoria da CONAMAD
fala aos pastores de todo Brasil presentes a AGO na AD do Brás (SP)
Líder da CGADB fala observado pelo Líder da CONAMAD
Pastor Lélis e irmã Marta Costa acompanharam pastor José Wellington
Ao centro, pastores Samuel e Manoel Ferreira, ao microfone o
pastor José Wellington
Pastor José Wellington agradece a receptividade dos Líderes da
CONAMAD, Bispo Manoel e pastor Samuel Ferreira

O belo templo da AD do Brás esta lotado de Ministros da AD de
Madureira do Brasil e do Exterior
Bispo Manoel Ferreira agradece a presença do pastor José Wellington

Momento da oração
Bispo Manoel Ferreira e pastor José Wellington, presidentes das
duas maiores instituições Assembleianas
do País, CONAMAD e CGADB
3º vice-presidente da CONAMAD, Dr. Abner Ferreira, orou pelo
pastor José Wellington, irmã Wanda e toda sua família


Pastor José Wellington deixa um abraço aos Líderes de Madureira
em nome da Convenção Geral (CGADB)
Lideres se confraternizando
Pose para foto
Pastor Samuel Ferreira, 1º vice-presidente da CONAMAD, presidente
da AD do Brás e da CONEMAD-SP com pastor José Wellington

segunda-feira, 18 de março de 2013

CIEPADERGS aclama pastor Job Presidente e reforça apoio ao pastor José Wellington

Mais de 800 ministros estiveram em Passo Fundo (RS) para tratar do futuro da AD Gaúcha; Câmara Municipal da cidade homenageou Presidente da CGADB

Templo da AD em Passo Fundo ficou lotado pelos Ministros das
ADs no Rio Grande do Sul 

Nos dias 11 e 12 de março, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), esteve na cidade de Passo Fundo (RS), para participar de mais uma Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS); Ao chegar na cidade, na tarde do dia 11, em sessão solene na câmara municipal, ele, além de receber uma placa de honra ao mérito pelos brilhantes serviços prestados pela AD em todo Brasil, pastor José Wellington recebeu o título de hóspede oficial do Município.

O proponente da homenagem, foi o vereador Sidnei Ávila, que é membro da igreja Passo-Fundense e que presidiu o encontro que contou com a presença da Diretoria da CIEPADERGS liderada pelo pastor Ubiratan Batista Job, 2º vice-presidente da CGADB, bem como com a presença da Diretoria e Membros da AD na cidade, que tem a liderança do pastor João Maria Hermel.

“Estou muito feliz por conhecer esta cidade que, por ser amiga desta Igreja, também tornou-se minha amiga. Me sinto honrado pela homenagem feita a mim pela Câmara de Vereadores e Prefeitura”, declarou o pastor José Wellington.

Ainda no dia 11, a noite, contando com a presença de pastores de todas as regiões gaúchas e também das autoridades locais, teve abertura sob a presidência do líder da igreja, pastor João Maria Hermel, o culto de bem vindo, da primeira AGO do ano de 2013. O pregador da noite foi o pastor José Wellington e o culto foi dirigido pelo pastor Job.

No dia seguinte (12), pela manhã, cerca de 800 ministros lotaram o templo para participarem das plenárias, que dentre outros assuntos, abordou a eleição da Diretoria da CIEPADERGS, que atendendo a proposta feita e acatada pela maioria absoluta dos filiados em setembro de 2012, decidiu que nesta AGO, a Mesa Diretora e Conselho Fiscal da Convenção seriam reeleitos por aclamação, o que de fato ocorreu.

Após serem seguidos todos os procedimentos eleitorais cabíveis para o momento, o pastor Ubiratan Job, que também preside a AD em Porto Alegre, bem como todos os demais membros, foram empossados pelo pastor José Wellington para o mandato 2013-2015.

A Diretoria é composta pelos seguintes pastores:

Presidente: Pr.Ubiratan Batista Job; 
1º Vice-Presidente: Pr. Bento Alcebíades Teixeira
2º Vice-Presidente: Pr. Osvaldo Gomes Ibaldo
1º Secretário: Pr. Dário Jose Stein
2º Secretário: Pr. Domingos Floreni Lamberty
1º Tesoureiro: Pr. José Bento Pereira
2º Tesoureiro: Pr. Geraldino Silva

Após ser aclamado presidente, o pastor Ubiratan Job, que é candidato a 1º vice-presidente da CGADB, na eleição que ocorrerá em 11 de abril, em Brasília (DF), trouxe ao plenário detalhes sobre a 41ª AGO. Falando sobre a eleição, pastor Ubiratan reforçou seu apoio e da diretoria da CIEPADERGS a reeleição do pastor José Wellington, e apresentando vários motivos, o apoio ao nome do atual presidente da Convenção Geral, bem como de toda equipe que ele lidera, foi unânime pela maioria absoluta dos obreiros presentes a esta AGO.

O pastor José Wellington deu detalhes do que será esta, que já é a maior AGO de todos os tempos em número de inscritos e também agradeceu o apoio e companheirismo que sempre recebeu dos obreiros do Rio Grande Sul, informando que seu candidato a 1º vice-presidente é o pastor Ubiratan, e toda equipe conta com o apoio e a oração dos obreiros gaúchos. A Assembleia após discutir diversos outros assuntos, teve seu encerramento no período da tarde.

Assessoria Pastor José Wellington
com informações da CIEPADERGS

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL
Pastor José Wellington fala aos jornalistas da região
Vereador Sidnei fala sobre o presidente da Convenção Geral
Pastor José Wellington posa com placa oferecida pela Câmara com
o pastor Ubiratan Job, presidente da CIEPADERGS
Pastores, José Wellington, Ubiratan Job, João Hermel, verador Sidnei
e obreiros posam para foto

A placa de honra ao mérito oferecida ao pastor José Wellington
foi entregue pelo pastor Job
Pastor José Wellington em seu discurso agradeceu a homenagem
da cidade, em nome do irmão Sidnei
Pastor João Maria e José Wellington posam para foto com irmão Sidnei

CULTO DE ABERTURA DA AGO
Milhares de irmãos participaram do culto de abertura da AGO

Prefeito e vereadores presentes ao culto de abertura
Igreja agradecendo ao Senhor pela realização da AGO
Pastor José Wellington foi o preletor do Culto de Abertura

SESSÃO PLENÁRIA DA AGO
Pastor José Wellington fala observado pela Diretoria da CIEPADERGS 
Mais de 700 obreiros participaram das plenárias
Atentos os obreiros ouviram o devocional ministrado
pelo pastor José Wellington
Pastor José Wellington fala sobre candidatura do pastor Ubiratan
para 1º vice-presidente da CGADB