quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CGADB: Convenções do Distrito Federal - COMADEBG e COMADEPLAN apoiam a reeleição do pastor José Wellington

Pastor Orcival, presidente da COMADEBG abraça pastor José
Wellington e esposa irmã Wanda

O Distrito Federal, Brasília, sedia três convenções Regionais filiadas a CGADB, destas três, duas declaram apoio a reeleição do pastor José Wellington Bezerra da Costa, para Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

A primeira é a COMADEBG - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus em Brasília e Goiás, seu presidente, que tem somado ao pastor José Wellington para a AGO em Brasília, é o pastor Orcival Pereira Xavier que preside também a Assembleia de Deus em Brasília.

Pastor Rinaldo Alves, presidente da
COMADEPLAN é candidato ao Conselho
Fiscal pela região Centro-Oeste
A segunda, é a COMADEPLAN - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Planalto Central, seu presidente, que vem como candidato a Conselheiro Fiscal pela região Centro-Oeste na equipe Amigos do Presidente é o pastor Rinaldo Alves dos Santos, presidente também da AD com Sede no Planalto Central.

Oremos pela nossa 41ª AGO.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AD Belenzinho (SP) realiza primeiro batismo em Águas de 2013



1.451 novos crentes declararam publicamente sua fé em Jesus Cristo


No último dia 27 de janeiro de 2013, domingo, com início as 9h, foi realizado no templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), o primeiro batismo nas águas do ano de 2013, onde 1.451 novos crentes, obedecendo a ordenança sagrada foram batizados nas águas em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.

Devido o falecimento de um membro da igreja sede, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa só pôde participar do segundo período; O cerimonial foi conduzido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior, que também ministrou a palavra de Deus, quando no apelo, se renderam aos pés do Senhor, 6 preciosas vidas.

O ministério da Igreja agradeceu a Deus pelos resultados, o esforço das congregações que evangelizaram, ganharam e discipularam os novos crentes, fazendo com que estas centenas de novos irmãos declarassem publicamente sua fé em Jesus através do batismo.

Dos 1.451 batizados, foram 817 mulheres e 834 homens; O próximo batismo se realizará no último domingo de março, dia 31.

Assessoria de Comunicação
IEADSP

FONTE: AD Belenzinho (SP)

Pastor Wellington Junior conduziu o batismo e ministrou
a palavra do Senhor


Vidas aceitam a Jesus após apelo
Pastores oram a Deus para iniciar o batismo
Os cultos de batismo sempre reúnem um grande número de irmãos
Pastor José Wellington analisa resultado
do batismo Setor por Setor
Pastor José Wellington anuncia a igreja o número de batizados

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1º Fórum para Prefeitos e Vereadores do Projeto Cidadania AD Brasil em SP


Segue abaixo matéria publicada no Diário Oficial - Poder Legislativo:


A Igreja Assembleia de Deus realizou, nesta sexta-feira, 22/2, o 1º Fórum para Prefeitos e Vereadores do Projeto Cidadania AD Brasil, por solicitação do deputado Adilson Rossi (PSB).

Participaram do evento membros da Comissão Política das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do Projeto Cidadania AD Brasil, além de vereadores e prefeitos pertencentes à Assembleia de Deus em todo o país.

Segundo o Pr. Lellis Washington Marinho, presidente do Conselho Político, a igreja acredita ser importante ter representantes nas casas legislativas do país, desde que haja um projeto com a função de direcionar suas ações para um objetivo comum. Dessa forma, nasceu o Projeto Cidadania AD Brasil, cuja função é formar e orientar vereadores e deputados pertencentes à Assembleia de Deus.

“É imperativo que tenhamos, como representantes do maior movimento evangélico desta nação, um projeto bem delineado e sólido para ser apresentado como alternativa à nossa sociedade”, afirmou.

O deputado Adilson Rossi destacou a preocupação com projetos de lei que, sob a justificativa de alcançar igualdade de direitos, se transformam em luta por privilégios de classes, criando castas que não se coadunam com os valores morais e espirituais pregados pela igreja. Em sua opinião, os parlamentares ligados à Assembleia de Deus devem combater ativamente tais projetos, dificultando sua aprovação.

O fórum decidiu propor a criação do Instituto de Ciência Políticas e Sociais Cidadania AD Brasil com a finalidade de formar e capacitar seus membros que ingressem na política.

A proposta será levada ao âmbito nacional da Assembleia de Deus. Participou também do evento o deputado federal Paulo Freire.

Para ler a matéria completa acesse: 
www.imprensaoficial.com.br
http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=12&e=20130223&p=1

Fonte: Blog do Pr. Adilson Rossi

Deputado estadual, Adilson Rossi e os federais, Paulo Freire e
Ronaldo Fonseca prestigiaram o evento do projeto
Cidadania AD Brasil (SP)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CPADNews estreia programa semanal (Assista aqui a 1ª Edição)


A cada semana, informação, análise e entrevistas que irão edificar a sua vida

Prédio Sede da CPAD no RJ
Da Redação CPADNews

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, o site CPADNews estreia um programa semanal veiculado no espaço VídeoNews, com informação sobre os principais acontecimentos no meio cristão no Brasil e no mundo, análises sob a ótica cristã e entrevistas que irão acrescentar e edificar a sua vida.

No programa de estreia, apresentado pelo pastor Silas Daniel, chefe de Jornalismo da CPAD, além de notícias do Brasil e do mundo, há uma breve reflexão, à luz da Bíblia, sobre os fenômenos da última sexta-feira, 15 de fevereiro, nos céus da Rússia e Califórnia, e sobre a notícia do asteroide que passou mais próximo da Terra.

Outro destaque é uma entrevista exclusiva com o pastor Elinaldo Renovato de Lima, líder da Assembleia de Deus em Parnamirim (RN) e comentarista de Lições Bíblicas da CPAD. Pastor Elinaldo fala sobre o conteúdo da revista de Escola Dominical da CPAD para o segundo trimestre, que traz como tema A Família Cristã no Século XXI.

Nas próximas edições, o programa estreará novos quadros, dentre eles Direto da Redação e Espaço Literário.

O programa CPADNews é semanal e será sempre apresentado no espaço Vídeo News na homepage do site, todas as quartas-feiras. Eventualmente, haverá mais de um programa por semana. Portanto, fique ligado, porque você acaba de ganhar mais um canal de informação e edificação para a sua vida.

Para ler essa matéria em sua página original, clique AQUI.

Assista ao 1º programa


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

UNEMAD reunirá Esposas de Pastores em Brasília (DF)


Órgão feminino da CGADB - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus comemorará 20 anos

Desenho tema do encontro que celebra os 20 anos da UNEMAD

Paralelamente as reuniões da 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que se dará de 08 a 12 de abril de 2013, em Brasília (DF), as Esposas de Pastores estarão reunidas em mais um Encontro da UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, órgão oficial da CGADB que reúne as esposas de seus filiados e que durante esta AGO estará celebrando 20 anos.

Fundado em 1993, o principal objetivo do órgão é a comunhão e a integração entre as esposas de ministros da denominação em todo país; Seus principais encontros acontecem durante as AGOs, AGEs da CGADB; também nas Escolas Bíblicas Nacionais e outros eventos promovidos em parceria com a Casa Publicadora da Assembleias de Deus (CPAD); A coordenação da UNEMAD esta sob a responsabilidade da irmã Wanda Freire da Costa, esposa do Presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Centro de Convenções Ulysses Guimarães sediará as reuniões da
UNEMAD
Em Brasília, o encontro das irmãs se dará durante as manhãs e tardes dos dias 09 e 10 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, um local amplo e confortável, onde as irmãs desfrutaram de momentos de alegria espiritual e comunhão com Deus e também de uma com as outras. Durante as reuniões, renomados preletores, estarão se debruçando na santa palavra de Deus com as participantes; além de se confraternizarem e ouvirem testemunhos de abnegadas servas do Senhor de diversas regiões  do Brasil.

As inscrições para o Encontro serão feitas somente em Brasília, o valor é R$ 50,00 com direito a material do evento.

A equipe organizadora deste, que sem duvida, será o maior encontro realizado pela UNEMAD, aguarda a todas as irmãs do País para mais este momento de unidade na presença do Senhor.

Você que é esposa de Pastor e vai a AGO em Brasília, não pode ficar de fora deste evento!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bodas de Diamante - Irmã Wanda Freire e pastor José Wellington Bezerra da Costa - Celebre conosco

Bodas de Diamante - 60 anos de Casados
Irmã Wanda Freire da Costa e
Pastor José Wellington Bezerra da Costa


Em 14 de janeiro de 2013, o casal,


Irmã Wanda Freire da Costa e
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Completaram 60 anos de feliz união conjugal, para marcar a data, um grande
Culto em Ação de Graças será realizado no próximo dia
08 de março de 2013, às 19h30min,
no templo-central da Assembleia de Deus,
Sede do Ministério do Belém em São Paulo,
sito à Rua: Conselheiro Cotegipe, nº 273.

Você esta convidado para esta Celebração, Participe!

Pr. José Wellington Costa Junior
Vice-Presidente
Assembleia de Deus em São Paulo
Ministério do Belém

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CONFRAMADEGO declara apoio a reeleição do pastor José Wellington

Pastores José Wellington e José Messias

O presidente da CONFRAMADEGO - Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Goias,  Pastor José Messias dos Santos, juntamente com os pastores Marcelo Messias, Brucelyang Alves e Henrique Bezerra estiveram em São Paulo, na última segunda feira, 04 de fevereiro, participando da reunião mensal com os obreiros da CONFRADESP - Convenção das ADs do Estado de São Paulo.

Na ocasião, além de agradecer a participação do pastor José Wellington na última AGO da CONFRAMADEGO, o líder meditou na palavra de Deus com os mais de 1,5 mil obreiros presentes e publicamente declarou seu apoio e da Convenção que preside, a reeleição do pastor José Wellington Bezerra da Costa para presidente da CGADB.

Em suas palavras o pastor Messias afirmou, que, na época em que vivemos, o melhor nome para estar a frente da CGADB é o do pastor José Wellington "Homem fiel, temente a Deus e honrado é o nosso presidente" afirmou pastor Messias.

Em breve publicaremos entrevista concedida pelo pastor Messias.

Assessoria Pastor José Wellington

Pastor José Messias falando aos obreiros em SP
Pastor Messias se dirigindo ao pastor José Wellington
Obreiros do Ministério do Belém lotaram o templo-sede em mais
uma reunião estadual
CONFRAMADEGO grava mensagem do pastor José Wellington
aos seus ministros
Pastor José Wellington com os pastores José Messias, Marcelo,
Brucelyang e Henrique

UNEMAD celebrará 20 anos durante 41ª AGO da CGADB


Conheça a história do Órgão Feminino da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB


De 08 a 12 de abril de 2013, acontecerá em Brasília (DF), a 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, são cinco dias, de intensas atividades, onde mais de 20 mil pastores estarão reunidos, tratando do bom andamento da obra do Senhor em todo Brasil.

Paralelamente a todos os encontros Convencionais da CGADB, acontecem também o Encontro da UNEMAD, o que é a UNEMAD? União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, órgão responsável por unir e envolver as esposas de pastores filiados a Convenção Geral em todo país.

A UNEMAD foi criada em 1993, na Assembleia Geral que ocorreu no Grande templo da AD em Cuiabá, Mato Grosso, quando presidia a CGADB o pastor Sebastião Rodrigues de Souza; Em 2013, o órgão completa 20 anos, tendo como coordenadora geral, a irmã Wanda Freire da Costa, esposa do atual presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Conheça a história da UNEMAD

Dicionário do Movimento Pentecostal
Isael de Araujo

UNIÃO NACIONAL DE ESPOSAS DE MINISTROS DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS (UNEMAD)

Durante a realização da Convenção Geral da CGADB de 1993, em Cuiabá (MT), a União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad) foi oficializada como novo órgão da CGADB.

As esposas de ministros já vinham tendo reuniões paralelas às sessões convencionais da CGADB desde a AGO de 1985, em Anápolis (GO), sob a liderança de Iracilda Costa. Na Convenção Geral de Salvador (BA), em 1987, foram realizadas apenas duas reuniões, orientadas por Iracilda Costa.

Narra o Mensageiro da Paz:
Diversas líderes fizeram uso da palavra. As irmãs Elza Brooks e Antonieta Rosa falaram de suas experiências com a pregação do Evangelho e a realização de encontros femininos. A irmã Marina da Silva Soares, de Campinas (SP), teceu considerações sobre o trabalho social de sua igreja, onde foi recentemente criado o Centro Infantil Marina da Silva Soares, que hospeda 80 crianças em regime de creche e pré-escola. Já a irmã Ester Vergniano falou das atividades das mulheres da sua igreja, no Brás (SP), onde, entre outras coisas, são responsáveis pelo lar dos velhos desamparados. (...) Foram encontros positivos que revitalizaram a fé das esposas dos pastores e permitiram a elas um bom aproveitamento do seu tempo em Salvador.

Em 1993, a diretoria da Unemad ficou composta das seguintes esposas: Wanda Freire da Costa, presidente; Nilda de Paula Souza, 1ª vice-presidente; Rosita Alves, 2ª vice-presidente; Edna Veiga, 1ª secretária; Selma Goulart Seixas, 2ª secretária; Elizabeth da Silva, 1ª tesoureira; Railda Siqueira, 2ª tesoureira; Ester Gouveia, secretária-adjunta.

O objetivo fundamental da Unemad, destacado em sua fundação, é “congregar as esposas de ministros, visando mais confraternização e troca de experiências nas diversas áreas de atuação da mulher como parte essencial do ministério pastoral”.

Ao ser empossada presidente da Unemad, Wanda Freire Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, afirmou: “Agora, as irmãs não ficarão mais ociosas durante as convenções. Todo tempo será investido em palestras, estudos bíblicos, intercâmbio de experiências e confraternização”.

Mais de 200 esposas de ministros estiveram reunidas paralelamente à Convenção Geral, em um salão localizado na parte superior do Grande Templo. Os preletores desse encontro foram o pastor Antonio Gilberto da Silva e a psicóloga Léa Costa, que, nessa época, era missionária nos Estados Unidos com seu marido, pastor Paulo Roberto Freire da Costa.

Fontes: DANIEL, Silas. História da Convençăo Geral das Assembléias de Deus no Brasil. Rio de Janeiro: CPAD, 1ª edição, 2004, convenções 1985, 1987, 1993, 1995, 1997, 1999, 2001 e 2003; Mensageiro da Paz, CPAD, fevereiro 1997; janeiro 1997; fevereiro 1994; novembro 1994; Mulher, Lar & Família Cristă, CPAD, nº 13, 2002, pp. 18-20; Obreiro, CPAD, nº 61, 1993, p. 44.

Além de meditarem na palavra de Deus em seus encontros, ouvirem testemunhos inspiradores, enquanto os pastores estão reunidos em Assembleia Geral, as suas esposas estão orando para que o Senhor abençoe em tudo os trabalhos da Convenção.

Para este ano, a irmã Wanda Freire esta convidando não só as esposas de Pastores, mas as mulheres do Círculo de Oração de todas as nossas Igrejas a estarem orando em prol da 41ª AGO, veja abaixo o convite: 

Convite a Oração em prol da 41ª AGO da CGADB
Esposas de Pastores reunidas durante AGO de 2011 em Cuiabá
Irmã Wanda Freire da Costa, Líder da UNEMAD

Conheça o local da 41ª AGO da CGADB, Brasília (DF)


O número de Pastores inscritos para próxima AGO, fora esposas ultrapassa 20 mil


Devido ao gigantismo do evento, as reuniões da 41ª AGO, que haviam sido anunciadas inicialmente para o Ginásio Nilson Nelson, ocorrerão agora no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, considerado o maior parque urbano do mundo, superando, inclusive, o Central Park, de Nova Iorque (EUA).

Fundado em 11 de outubro de 1978, o Parque da Cidade é chamado pela população de “Pulmão de Brasília”. Ele tem 4,2 milhões de metros quadrados, o equivalente a 420 hectares, e o seu Pavilhão de Exposições é considerado o terceiro maior pavilhão coberto do país, com 55 mil metros quadrados.

Tanto as reuniões convencionais durante o dia como os cultos à noite durante a 41ª AGO serão realizados no Pavilhão do Parque da Cidade.

FONTE: Mensageiro da Paz

CGADB: Conheça a Equipe do Pastor José Wellington para próxima Eleição



Querido, a paz do Senhor;

Como é do conhecimento de toda nossa nação Assembleiana, mui especialmente dos Ministros que formam a Assembleia de Deus no Brasil, de 8 a 12 de abril, estaremos no Distrito Federal, Brasília, para participarmos da 41ª Assembleia Geral Ordinária da nossa querida CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

No dia 11, os mais de 20 mil pastores inscritos, estarão escolhendo através do voto, cargo a cargo, a nova Diretoria e o Conselho Fiscal que cuidará dos destinos da CGADB de 2013 a 2017, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente, com apoio da liderança das ADs em diversos estados, regiões do país é candidato a reeleição, junto a ele uma equipe de pastores se dispôs a concorrer a um dos cargos que formam a liderança da nossa CGADB.

Conheça quem são os candidatos, que, dispostos a manter a CGADB cada dia mais Unida, Espiritual e fraterna, pois é uma Convenção de Pastores, juntam-se ao pastor José Wellington para esta eleição, formando a "Equipe AMIGOS DO PRESIDENTE" .

PRESIDENTE:
Pastor José Wellington Bezerra da Costa - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém; Presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADES); atual Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.

1º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Ubiratan Batista Job - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Alegre (RS); Presidente da Convenção de Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS); Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus dos Estados do Sul (UMADERSUL) e 2º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

2º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Sebastião Rodrigues de Souza - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cuiabá (MT); Presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (COMADEMAT); atual 3º Vice-Presidente e ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

3º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Gilberto Marques de Souza - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ananindeua (PA); Presidente da Primeira Convenção Regional de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, a Convenção do Estado do Pará (COMIEADEPA) e 4º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

4º VICE-PRESIDENTE:
Pastor José Antonio dos Santos - Nº. 2
(Pastor Neco)
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maceió (AL); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Alagoas (COMADAL); Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus com Sede nos Estados do Nordeste (UMADENE) e 5º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

5º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Temóteo Ramos de Oliveira - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio de Janeiro (RJ); Presidente Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (CONFRADERJ).

1º SECRETÁRIO:
Pastor Perci Fontoura - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Umuarama (PR), Presidente de uma das Regiões Eclesiásticas da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Paraná (CIEADEP).

2º SECRETÁRIO:
Pastor Antonio Dionísio da Silva - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Grande (MS); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso do Sul (COMADEMS) e 3º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

3º SECRETÁRIO:
Pastor Pedro Abreu de Lima - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Senador Guiomard (AC); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Acre (CEIMADAC).

4º SECRETÁRIO:
Pastor Roberto José dos Santos - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Pernambuco com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE); 2º Vice-Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus com Sede nos Estados do Nordeste (UMADENE) e 5º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

5º SECRETÁRIO:
Pastor Isaias Lemos Coimbra - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ouro Fino (RJ); Membro da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Rio (CEADER) e 1º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

1º TESOUREIRO:
Pastor Josias de Almeida Silva - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cubatão (SP); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São PAulo (COMADESPE) e 1º Tesoureiro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

2º TESOUREIRO:
Pastor Nehemias Gaspar Araújo - Nº. 2
Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Betim (MG) e 1º Vice-Presidente Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Minas Gerais (CIMADEMIGO).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO SUL:
Pastor José Polini - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ponta Grossa (PR) e Membro da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Paraná (CIEADEP).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO CENTRO-OESTE:
Pastor Rinaldo Alves dos Santos - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Planalto Central (DF); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Planalto Central (COMADEPLAN) e Membro do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO NORTE:
Pastor Joel Holder - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho (RO); 1º Vice-Presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Rondônia (CEMADERON) e Membro do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Pastor Isamar Pessoa Ramalho - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Boa Vista (RR); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Roraima (CEDADER) e 4º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO NORDESTE:
Pastor Israel Alves Ferreira - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Salvador (BA); Presidente da Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus do Estado da Bahia (CONFRAMADEB) e Presidente do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO SUDESTE:
Pastor Edson Eugênio Vicente - Nº. 2
Membro da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO).

Assessoria Pastor José Wellington

FONTE: Blog do Pr. José Wellington

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Assembleia Geral e Escola Bíblica na AD em João Pessoa (PB)


Presidente da CGADB é homenageado pela Igreja e Convenção Paraibana

Pr. José Carlos homenagea Pr. José Wellington pela
iniciativa de instalar em João Pessoa a primeira rádio
da CGADB, 
a CPAD FM
De 29 a 31 de janeiro, o templo-central das Assembleias de Deus em João Pessoa, sediou a 14ª EBO - Escola Bíblica de Obreiros da AD no estado da Paraíba e da COMADEP - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba, tanto a Igreja como a Convenção estão sob a presidência do ilustre companheiro, o pastor José Carlos de Lima.

Além do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da Convenção das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP), que foi um dos preletores; Outros presidentes de convenções regionais e obreiros de todo Brasil também participaram da festa; foram eles; Israel Alves (CONFRAMADEB); Pedro Aldi (CEADEMA); Valdomiro Pereira (CEADEB); Roberto José (COMADALPE); Samuel Câmara (AD em Belém - PA); Evandro Lopes (AD Santana - SP); Antonio Carlos (AD Vila Diva - SP) e Genival Bento (AD Alagoas).

Os dias de Escola Bíblica foram bem concorridos, obreiros de todo nordeste se reuniram para aprenderem a palavra de Deus.

Durante o culto de abertura, em nome da COMADEP, o pastor José Carlos homenageou o pastor José Wellington pela iniciativa de instalar há alguns anos, a CPAD FM na capital Paraibana. A EBO teve como tema "Administrando o Rebanho de Deus".

Além da ministração da palavra de Deus, o pastor José Wellington agradeceu a homenagem recebida das mãos do companheiro, pastor José Carlos; agradeceu o apoio que tem recebido da COMADEP e a forma calorosa com que sempre é tratado pelos obreiros Paraibanos; por fim, deu detalhes da próxima AGO da CGADB, convidando os pastores e toda a igreja a estarem orando, para que o Senhor abençoe tudo que em Brasília será realizado; Em seguida falou de suas experiências nos mais de 50 anos de ministério e de sua liderança na CGADB nos últimos 25 anos.

Assessoria
Pastor José Wellington

Pastor José Carlos, presidente da COMADEP apresenta Presidente
e 5º secretário da CGADB, pastores José Wellington e Roberto José
  


Pastores, José Carlos (Presidente da COMADEP); José Wellington
(Presidente da CGADB e CONFRADESP) e
Valdomiro Pereira (Presidente da CEADEB)
Centenas de obreiros participaram da AGO e EBO



Dezenas de Líderes da região nordeste estiveram unidos em
João Pessoa (PB)





Pastores José Wellington, José Carlos, Roberto José, Everaldo e
Obreiros da AD em João Pessoa
Os cultos durante a noite foram bastante concorridos

Lideres presentes a festa da AD João Pessoa (PB)
Pastor José Wellington ministrando no culto de abertura


FONTE: Blog do Pr. José Wellington