quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AD Ministério do Belém (SP) tem Novo Setor, 58 - Santana de Parnaíba


Vice-Presidente conduziu o culto que marca o inicio do Novo Setor

O templo que antes sediava o Setor 35 - Cajamar, passa a ser a Sede
do Setor 58 - Santana de Parnaíba
Na noite de terça, 29 de janeiro, em um grande culto festivo, conduzido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior, que representou o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, foi formado o mais novo Setor da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém; 14 congregações que antes faziam parte do Setor 35 - Cajamar, agora formam o Setor 58 - Santana de Parnaíba (SP).

O Setor de Cajamar esta sob os cuidados do pastor Antonio Mardônio Nogueira Viera, que visando o bom crescimento da obra de Deus contribuiu para a formação do novo Setor. Até esta data, a Sede de Cajamar era o templo que passa a ser a Sede de Santana de Parnaíba, com isso o Setor 35 passa a ter como Sede o templo da Rua: Djanira da Mota e Silva, nº. 238.

Para estar a frente do novo Setor, o ministério designou o pastor Valdir Jerônimo, que estava atuando como pastor auxiliar do Setor de Cajamar.

O culto foi alegre, permeado pela presença de Deus, uma multidão lotou até então o templo-sede do Setor 35, que agora marca um novo inicio da igreja na região como Sede do Setor 58. Como demonstração de carinho, diversas homenagens foram prestadas ao pastor Mardônio e sua família durante o culto.

Assessoria AD em São Paulo
Ministério do Belém

FONTE: Blog do Pr. José Wellington

Pastor Mardônio ao lado da esposa , Cleide e sua família recebeu as
homenagens da Igreja onde estava trabalhando
O templo esteve super lotado para a formação do novo Setor
58 - Santana de Parnaíba
Pastor Wellington Junior conduziu o culto de gratidão

Pastor Valdir (líder do novo Setor) e família são apresentados 
Pastor Mardônio e família receberam o carinho da Igreja pelos
serviços prestados a obra do Senhor na região
Pastor Wellington Junior ora pelo pastor Valdir que recebe
esta nova responsabilidade
Pastores, Antonio Mardônio (Setor 35 - Cajamar), Wellington Junior
(vice-presidente) e Valdir Jerônimo (Setor 58 - Santana de Parnaíba)
Pastor Valdir pede agradece ao Senhor e ao Ministério
pela oportunidade de estar a frente do novo Setor
Nova Sede do Setor de Cajamar, Rua Djanira da Mota e Silva, 238

AGO da COMEAD-CGPB, EBO e Ação de Graças movimentam a AD em Campina Grande


Quatro dias marcaram período festivo, Líder da CGADB participou das festividades

Em quatro dias de festa, milhares de membros da AD em Campina
Grande superlotaram o templo-central

Os dias 20 a 24 de janeiro foram bastante movimentados no templo-central da Assembleia de Deus em Campina Grande, estado da Paraíba, que nestas datas realizou a sua 10ª escola Bíblica de Obreiros, 44ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das ADs com Sede em Campina Grande (COMEAD-CGPB) e também comemorou com culto em ação de graças o aniversário do seu templo e do seu pastor presidente, Daniel Nunes da Silva.

O tema da EBO deste ano foi baseado em Provérbios 1.5 "A formação do Caráter Ministerial", dentre os preletores, ministraram os pastores; José Carlos de Lima (João Pessoa - PB), Ailton Alves (Recife - PE), Martin Alves (Natal - RN), Roberto José, Altair Germano (Abreu e LIma - PE), José Antonio, Jairo Oliveira, e Arnóbio Tavares (Maceió - AL) e Gilvan Rodrigues (PB).

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa também participou das celebrações, falando aos Ministros na AGO, ministrando na EBO e no culto em ação de graças pela vida líder da igreja. Pastor Wellington parabenizou o pastor Daniel em nome de todos os obreiros do Brasil, pedindo ao Senhor que continue dando um ministério abençoado e profícuo ao nobre companheiro e toda sua família.

Foram dias de alegria, marcados pela presença de Deus e gratidão a Ele por tudo que tem feito na Assembleia de Deus em Campina Grande, na vida do pastor Daniel Nunes e sua família. Em todas as reuniões o templo, que foi totalmente ampliado e reformado após a posse do pastor Daniel como líder da Igreja esteve lotado, para atender ao grande número de irmãos presentes, tendas com telões foram montados na área externa para aqueles que não conseguiram entrar poderem participar dos cultos.

Pastor Daniel agradeceu a Igreja e Convenção da AD em Campina Grande pelo carinho dispensado a ele e a sua família; agradeceu ao pastor José Wellington, que carinhosamente atendeu o convite e prestigiou as atividades da COMEAD - CGPB e afirmou que tanto a Igreja, como a Convenção que lidera não cessam de orar pelo presidente da CGADB e sua família. Ainda agradeceu a todos os companheiros que também prestigiaram os eventos promovidos.

Assessoria Pastor José Wellington

  
Devido a falta de espaço no templo para acomodar a multidão, telões
foram expostos na área externa para quem não conseguiu entrar

Pastor José Wellington parabenizando o líder Paraibano, que recebeu
as homenagens ao lado da esposa


Pastor José Wellington ministrando a palavra de Deus
Pastores Daniel e José Wellington com liderança da
AD Campina Grande
Pastores, Daniel Nunes da Silva, presidente da AD e Convenção com
Sede em Campina Grande (PB) e José Wellington, presidente da CGADB
Pastor Daniel agradecendo a presença do pastor José Wellington
FONTE: Blog do Pr. José Wellington

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novos Obreiros para servirem a Obra do Senhor


AD Belenzinho (SP) inicia o ano separando novos Diáconos e Presbíteros

Momento da consagração de novos Presbíteros
A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, realizou nos dias 07 e 08 de janeiro, dois grandes cultos festivos, onde para glória do Senhor e para o bom andamento da sua obra, novos obreiros foram separados para servirem nas mais de 2,4 mil congregações da denominação como Diáconos e Presbíteros.

O primeiro culto, dia 07, segunda feira, teve inicio as 19h com o templo super lotado, nesta noite, foram separados 763 novos diáconos, neste número encontra-se também obreiros que já serviam como diáconos em outras cidades, estados e foram neste dia reconhecidos pelo Ministério do Belém e passam a fazer parte de seu quadro diaconal. O culto foi conduzido pelo pastor José Wellington que baseado na santa palavra de Deus orientou os novos obreiros a como se portarem nesta nova fase da vida cristã. Participou deste culto também o pastor Esequias Soares, de Viana (ES), que também falou sobre a importância e o serviço dos Diáconos na Igreja.

No segundo dia, 08, terça feira, não foi diferente, embora uma forte chuva tenha caído na capital paulista, nada impediu que o templo estivesse novamente lotado, nesta reunião, marcada por louvores e a ministração da palavra de Deus, foram consagrados pela igreja, no total 748 novos Presbíteros, que em sua maioria, já serviam como diáconos nas suas respectivas congregações/setores.

Ao final de ambas reuniões, o pastor José Wellington afirmou "separar novos obreiros para servir a igreja do Senhor nos traz grande alegria, a nossa igreja esta crescendo a cada dia, e se faz necessário um bom numero de obreiros para atender as necessidades da obra de Deus; É um grande prazer receber os irmãos para somarem conosco, que Deus dê a todos um ministério rico em unção, poder, graça de Deus e sabedoria, que juntos possamos levar avante o trabalho que o Senhor tem confiado em nossas mãos".

Todos os obreiros estiveram acompanhados da esposa, o que é uma das exigências do ministério para o momento. O Ministério do Belém, é o maior das Assembleias de Deus no Brasil, só na capital a igreja tem mais de 2,4 mil templos, o que torna necessário a cada ano a separação de novos obreiros.

Por Tiago Bertulino
Fotos: Ariadny Brito, Tiago e Gabriel Santos

Templo lotado na separação dos Diáconos


Pastor Wellington orientando os novos Diáconos
Pastor José Wellington ora consagrando novos Diáconos

Todos os obreiros estiveram acompanhados de
suas respectivas esposas
Pastor José Pereira da Silva, 1º secretário do Ministério ora abrindo
culto de separação de presbíteros
Baseado na palavra de Deus, pastor José Wellington orientou
os dois novos grupos de Diáconos e Presbíteros
Presbíteros durante juramento
Juramento dos presbíteros foi conduzido pelo pastor do Setor 18
Vila Espanhola, Daniel Medeiros da Rocha
Presbíteros a postos para receber a imposição das mãos dos pastores
o que caracteriza a consagração dos novos obreiros

Pastor José Wellington, auxiliado por seu filho, pastor em São Bernardo
do Campo, Samuel Freire chamou por setor e nome a cada obreiro

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novo Templo-Sede AD Belenzinho (SP) recebe pele de vidro na Fachada


Novo templo esta localizado entre a rua João Tobias e Avenida Alcântara Machado (Radial Leste)

Novo Templo-Sede da Assembleia de Deus em São Paulo
Ministério do Belém
O novo templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, esta sendo construído em um quarteirão entre a Rua João Tobias e a Avenida Alcântara Machado, mais conhecida como a Radial Leste. Em ponto privilegiado da capital, o novo templo esta há três quadras da estação metrô belém, e há alguns Kms do Shopping Latuapé.

Com capacidade para 10 mil pessoas e estacionamento para quase 1 mil veículos, o novo templo entra neste inicio de ano em sua fase de acabamento externo. A fachada, um prédio com nove andares onde funcionará parte da administração do Ministério e da Convenção Estadual (CONFRADESP) esta quase toda revestida da pele de vidro. As paredes externas também estão sendo revestidas.

Na última segunda, 21 de janeiro, na reunião de obreiros, no atual templo-sede, o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa agradeceu o empenho de todo o ministério para que a obra continue seguindo em ritmo acelerado.




Fotos: Tiago Bertulino

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Segunda reunião de Obreiros em SP (Capital), terça AGE da CONFRADESP em Campinas


Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), Ministros do Ministério do Belém discutiram reforma do Estatuto da Convenção Estadual


Na próxima segunda, terceira do mês, de acordo com agenda de atividades da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), no período da noite, a partir das 19h30min, estará acontecendo a tradicional e mensal reunião de obreiros e esposas da capital e grande SP. No encontro dos obreiros, a reunião será conduzida pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, já as esposas, se confraternizaram sob a liderança da irmã Wanda Freira da Costa.

Já na terça, a partir das 9h, de acordo com edital publicado no mês de novembro 2012, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), estará reunindo seus ministros no templo-central da AD em Campinas (SP) para realização de sua AGE - Assembleia Geral extraordinária, que tem como pauta a reforma de seu estatuto.

Centenas de ministros são esperados para mais este encontro convencional e também de confraternização dos obreiros paulistas, visto que, as assembleias gerais da CONFRADESP são sempre marcadas por um clima de paz e unidade.

A igreja anfitriã esta localizada na Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, nº. 160, Parque Itália é liderada pelo pastor Paulo Roberto Freire da Costa, 2º secretário da CONFRADESP e deputado federal, que com carinho, espera receber os obreiros de todo estado.

Se você é pastor ou evangelista, esteja em Campinas para mais este momento especial da CONFRADESP. A reforma do estatuto, tem por finalidade, proteger a igreja e seus ministros de futuras leis que podem ser aprovadas nas esferas estadual e federal.

Por Depto. Comunicação
AD Belenzinho (SP)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Convenção e AD no Rio Grande do Norte recebe com festa o pastor José Wellington Bezerra da Costa


Líder da CGADB à convite do pastor Martin Alves participou da reunião de obreiros do estado e da ceia do Senhor

Pastor Martin Alves, presidente da CEMADERN e IEADERN
recebeu com grande alegria o pastor José Wellington em Natal
Na última segunda, 14 de janeiro de 2013, o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), da Convenção das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e da AD em São Paulo, Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa, à convite do pastor Martin Alves da Silva, presidente da Convenção Estadual dos Ministros das ADs no Estado do Rio Grande do Norte (CEMADERN) e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN) esteve reunido com a liderança e membros da igreja naquele estado.

Foram dois eventos que movimentaram a IEADERN neste dia; no período da tarde, aconteceu a reunião estadual de obreiros e no período da noite, todos juntos participaram da celebração da santa ceia do Senhor. O pastor José Wellington, que ministrou a palavra de Deus nos dois eventos, foi honrosamente recebido pelos pastores e obreiros, tanto da capital, como de todo interior do estado, nesta, que foi a maior das ultimas reuniões de obreiros realizadas em Natal.

Durante suas palavras, o líder da CGADB discorreu um pouco sobre sua vida cristã e ministerial, durante os 63 anos que tem de fé e reforçou aos obreiros a importância de preservar a sã doutrina e os bons costumes da centenária Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil.

A CEMADERN, através de seu presidente, pastor Martin Aves e toda sua diretoria declararam apoio a reeleição do pastor José Wellington para presidente da CGADB, na 41ª AGO que deverá acontecer em 11 de abril, em Brasília (DF). No período da tarde, durante a reunião de obreiros, quando foi falado sobre o assunto, um desenho tema foi exibido, no painel contendo os logos e siglas da CGADB e CEMADERN, o nome de seus respctivos presidentes, seguidos da frase "Para que todos sejam Um" que é também o tema da IEADERN desde a posse do pastor Martin em 2012.

Foi um dia especial, marcado pela unidade entre os obreiros e membros da IEADERN, que lotaram o templo-central durante todo o dia; Na ocasião, além dos lideres do Rio Grande do Norte, pastores, Martin Alves, de Natal, presidente da AD no Estado; Elinaldo Renovato, presidente da AD em Parnamirim; Francisco Miranda, presidente da AD em Mossoró; Ivan Gonçalves, presidente da AD em Nova Cruz e outros, estiveram presentes obreiros de outros estados, Abiezer Apolinário, Salvador - BA, presidente da Comissão jurídica da CGADB; Messias Santos, Santa Cararina; José Apolônio, Campina Grande - PB e Antonio Carlos, São Paulo - SP, que acompanhou o pastor José Wellington.

O pastor Martin em nome da CEMADERN, agradeceu a presença do presidente da Convenção Geral, que com certeza, abrilhantou e muito a reunião dos obreiro e a Ceia do Senhor. Foi notório o afeto e consideração da igreja em todo estado pelo presidente da Convenção Geral.

O pastor José Wellington, por sua vez, agradeceu não só o carinho do pastor Martin, mais de toda igreja no Rio Grande do Norte e o apoio que tem recebido em todo estado.

Por Tiago Bertulino com informações e fotos dos
Pastores Antonio Carlos (SP) e Charles de Oliveira (RN)

Pastor José Wellington sendo recebido pelo pastor Martin Alves
Obreiros de todo estado participaram da reunião de obreiros que
contou com a presença do líder da CGADB
Pastor Francisco Marto ao microfone, secretário adjunto da
CEMADERN, ao fundo, liderança das ADs no RN
Pastor José Wellington falando aos obreiros
Pastor José Wellington ao microfone, ao fundo, liderança da
CEMADERN e desenho tema da reunião
"CGADB e CEMADERN - para que todos sejam Um" 
Atentos, centenas de obreiros ouviram o presidente da CGADB
Pastor Martin presenteia pastor José Wellington com órgão oficial
de divulgação da IEADERN, o Jornal Vida Abundante, edição que
traz a visita do Presidente da CGADB há Mossoró
Lider da CGADB agradeceu a calorosa recepção dos Ministros do RN

  
Pastor Martin agradecendo a participação do pastor José Wellington
na reunião dos obreiros
Pastores José Wellington e José Apolônio
Painel da Reunião
Pastor Martin durante a reunião

  

Obreiros presentes a reunião oraram pela vida do
pastor José Wellington
Da esquerda: Pastores Ivan Gonçalves (RN), Messias dos Santos (SC),
Martin Alves (RN), José Wellington (SP) e José Apolônio (PB) 
Pastor José Wellington posa para foto com jovem da AD em Natal 
Pastores Edmar, Martin e José Wellington durante a leitura da
Santa Ceia do Senhor
A noite uma nova multidão lotou o templo-central da IEADERN para
a celebração da Ceia do Senhor
Pastor José Wellington também ministrou na Santa Ceia



   

Presidentes da CGADB e CEMADERN,
José Wellington e Martin Alves
Pastores, Elinaldo Renovato (Parnamirin - RN), José Apolônio (PB),
José Wellington (SP), Martin Alves (Natal - RN) e Messias Santos (SC) 

Pastores Martin e José Wellington ladeado por Obreiros