sábado, 6 de abril de 2013

Pastor José Wellington ministra em trabalho da AD Camboriú (SC)


Líder da CGADB participou do 3º Simpósio para pregadores promovido pelo Ministério liderado pelo pastor Cesino Bernardino

Pastores José Wellington e Cesino Bernardino
No dia 13 de março, a Assembleia de Deus em Camboriú, Santa Catarina, sob a liderança do pastor Cesino Bernardino realizou com a coordenação também de seu filho e vice-presidente, pastor Reuel Bernardino o 3º Simpósio para Pregadores sob o tema "Sentados para Ouvir".

A convite do líder catarinense, o presidente da AD no Belenzinho (SP) e também da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa foi um dos pregadores do período da tarde.

Pastor José Wellington agradeceu o carinho e a receptividade dos lideres da Igreja em Camboriú, frisando que o presidente do Conselho de Missões da CGADB, pastor Cesino, tem desenvolvido um importante trabalho para o Reino dos Céus, levando muitas almas aos pés de Jesus.

Por sua vez, pastor Cesino agradeceu a atenção dispensada pelo pastor José Wellington a AD na cidade "Louvamos a Deus pela vida do nosso presidente nacional, pastor José Wellington, que tem sido um grande amigo desta igreja" asseverou.

Ao final, após receber o certificado de participação do evento, pastor Wellington deu entrevista à rádio Gideões.




Pastor José Wellington ladeado pelos pastores Antonio Silva,
Cesino e Reuel Bernardino
Pastor José Wellington posa para foto com certificado entregue pelos
pastores Cesino e Reuel Bernardino
Pastor Cesino agradece apoio do pastor José Wellington



Nenhum comentário:

Postar um comentário