sexta-feira, 27 de abril de 2012

ATENÇÃO: Inscrição para 5ª AGE da CGADB até SEGUNDA - 30 de Abril - 16h


ATENÇÃO: Se você é ministro das Assembleias de Deus filiado a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB e deseja participar da 5ª AGE - Assembleia Geral Extraordinária que se realizará de 6 a 8 de junho em Maceió, capital do estado de Alagoas você tem ATÉ SEGUNDA FEIRA, 30 DE ABRIL de 2012, às 16 horas (4 horas da tarde) para fazer sua INSCRIÇÃO:

COMO SE INSCREVER:

Vá até o site da CGADB clicando aqui, em seguida clic na frase em azul, 5 AGE INSCRIÇÃO, insira seu CPF, confirme seus dados, imprima seu boleto e pague até as 16h de segunda feira, 30 de abril. Pronto, você estará inscrito se seguir este processo.

AD Cotia (SP) prepara festa para pastor Braz que será jubilado na terça, 1 de maio

Pastor Braz Virgínio Dias 

O pastor Braz Virgínio Dias, há mais de 18 anos esta a frente da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Cotia (SP) e região, que formam o Setor 12.

No próximo sábado, 28 de abril, o Setor com Sede em Caucaia do Alto estará promovendo uma grande festa, o culto em ação de graças pela passagem do aniversário do pastor Braz.

Porém este ano, o culto terá um toque especial, pois na próxima terça feira, 1 de maio, pastor Braz estará sendo jubilado, entregando novamente ao pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, de quem recebeu a liderança do Setor 12.

Pastor Braz é casado com a irmã Lucy e tem 3 filhos, Lucimara, Misael Dias e Gerson Dias que serve ao Senhor como missionário nos EUA.

Em sua trajetória ministerial, pastor Braz tem uma longa folha de serviços prestados a obra do Senhor no Ministério do Belém. Dirigindo igrejas há quase 45 anos, pastor Braz antes de assumir Cotia trabalhou na zona leste da capital, São Miguel Paulista, Setor 2 ao lado do pastor Manuel Luiz Bezerra, de quem foi auxiliar por 5 anos, ainda em São Miguel, além de dirigir diversas congregações, construiu o belo templo em Jardim dos Ypês.

Por determinação do ministério, na década de 90, assumiu como presidente a AD em Pacaembu, interior do estado, permanecendo la por 8 meses; ainda em 90, foi empossado pela diretoria da igreja como pastor setorial em Caieiras, Setor 25 onde trabalhou por 2 anos e 7 meses até assumir em setembro de 1993 o Setor 12, Cotia. Após quase 19 anos de trabalho, pastor Braz entrega o setor com 35 congregações.

Pastor Paulo Magalhães assumi Cotia

Pastor Paulo Magalhães Rodrigues
O culto de substituição e jubilação acontece na próxima terça feira, 1 de maio. Para assumir o setor 12, a liderança do ministério já escolheu o pastor Paulo Magalhães Rodrigues que há 8 anos esta a frente do Setor 25, Caieiras.

Convite do Culto em Ação de Graças pelo aniversário do Pastor Braz

Perus (SP) é o mais novo Setor da AD, Ministério do Belém

Pastor Wellington oficializou ontem (26) na Sede do Setor 25 - Caieiras, a emancipação das congregações de Perus e mais 5 que formaram o novo Setor

Templo em Perus, Sede do Novo Setor

O pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, José Wellington Bezerra da Costa esteve na noite de ontem (26), no templo-sede da AD do Belém em Caieiras, Setor 25. O fato que levou o líder da denominação a cidade foi para desligar do setor 25, 6 de suas congregações para que seja criado o mais novo setor do Ministério, com Sede em Perus (SP).

Após ministrar em Isaías 13.4, pastor Wellington afirmou a igreja que há algum tempo esta no seu coração o desejo de fazer de Perus, mais um setor, visto a grande população da região que passa de 200 mil habitantes.

Perus é uma das maiores congregações do setor com sede em Caieiras, que até a próxima semana é liderado pelo pastor Paulo Magalhães Rodrigues. Para assumir a direção do novo setor, a diretoria da igreja apresentou o pastor Wuanderson Rezende Spirlandelli que já dirigiu a congregação de Perus e atualmente trabalhava como pastor auxiliar do setor 25.

As congregações que formaram o novo setor que deve ser oficializado no próximo domingo (29), são: Santa Cruz, Adelfiori, CDHU, Conquista, Paraiso e Perus (Sede do Novo Setor).







quarta-feira, 25 de abril de 2012

Inscreva-se Já, ainda da tempo, você que é líder, pai ou trabalha com Jovens e Adolescentes, é Sábado (28/04)


Dirija-se até a loja CPAD no Belenzinho (SP), Rua Conselheiro Cotegipe, 210, (11) 2198-2700; próximo a estação Belém do metrô, na mesma quadro do templo-sede da AD Sede Belenzinho e faça sua inscrição para participar deste importante evento para líderes, pais, pastores de jovens e adolescentes.

O evento é aberto para todas os interessados, independente da idade e denominação, é sábado, 28 de abril, das 8h as 21h, no Templo-Sede do Ministério do Belém. O palestrante é o pastor e apologista Josh Macdowell dos EUA.


Maiores informações, clique aqui...

terça-feira, 24 de abril de 2012

CGADB: Inscrição para 5ª AGE somente até segunda, 30 de Abril

Foto: Mesa Diretora da CGADB durante 4ª AGE da CGADB realizada
em 2008 em Porto Alegre (RS)


De 6 a 8 de Junho próximo, a capital Alagoana, Maceió, receberá centenas de ministros, pastores e evangelistas das Assembleias de Deus de todo país filiados a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB que estarão participando da 5ª AGE - Assembleia Geral Extraordinária da instituição que tem como pauta a adaptação do estatuto e regimento interno as novas leis do País.

Convocação:
Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB convocou via edital afixado na sede da CGADB no RJ e publicado na edição de número 1.522 do jornal Mensageiro da Paz, Março 2012, órgão oficial da denominação os ministros para o evento, um grande número de obreiros são aguardados para mais este encontro da liderança das ADs.

Local do Evento:

Centro de Eventos da AD - Alagoas
Castelo do Desfiladeiro
A igreja hospedeira é a Assembleia de Deus em Alagoas e a COMADAL - Convenção dos Ministros das ADs em Alagoas, ambas presididas pelo pastor José Antonio dos Santos, 5º vice-presidente da CGADB e presidente da UMADENE - União dos Ministros das ADs com Sede nos Estados do Nordeste.

Os ministros inscritos estarão se reunindo no "Castelo do Desfiladeiro" centro de eventos da denominação no estado. O ambiente tem capacidade para receber mais de 7 mil pessoas sentadas e esta sendo reorganizado para promover aos ministros maior conforto e comodidade.

Pr. José Antonio dos Santos
Presidente da AD em Alagoas
O Castelo do Desfiladeiro esta localizado na Rua Antonio L. Souza, 100, Conjunto Napoleão Viana de Oliveira, próximo ao aeroporto.


Templo-Sede da AD no Estado de Alagoas


Inscrição - Somente até segunda feira, 30 de Abril:

Segundo o Edital de Convocação, as inscrições devem ser feitas até as 16h do dia 30 de abril (Próxima segunda feira) no site da CGADB (www.cgadb.org.br), mediante pagamento da taxa de R$ 100,00 via depósito bancário, comprovado e identificado com o nome do associado.

convencional terá direito a almoço, jantar e material para a reunião. As despesas de locomoção e hospedagem serão custeadas pelo associado. A abertura será no dia 6 de junho, às 19h. Nos dois dias seguintes, os trabalhos seguirão pela manhã e à tarde.

Portanto querido Ministro, se o nobre companheiro pretende estar conosco, corra, pois as inscrições só podem ser feitas até a próxima segunda feira como mencionado acima, com emissão do boleto e pagamento até as 16h.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Culto de gratidão reúne autoridades e amigos do Pastor Saulo Marafon em Mogi das Cruzes (SP)

Com a presença do Líder da Convenção Geral das ADs no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, AD de Mogi festeja aniversário de seu Pastor

Irmã Cristina e Pastor Saulo José Marafon
Um culto em ação de graças, levou a cidade de Mogi das Cruzes (SP), no último sábado, 14 de abril, dezenas de líderes e amigos do pastor Saulo José Marafon, que na ocasião foi homenageado por completar mais um ano de vida. O culto aconteceu no novo templo-sede em construção da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Mogi, Setor 41.

Além de receber o presidente do Ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa que elogiou a arquitetura em fase de acabamento do novo templo, pastor Saulo recebeu os cumprimentos do pai, pastor Antonio Marafon e de toda família, bem como de diversos companheiros de ministério que participaram da celebração. O pastor Gilberto de Paula, líder do Ministério de Madureira na região enviou representante.

O prefeito da cidade, Dr. Marco Aurélio Bertaiolli (DEM), participou do culto; em sua oportunidade de falar a igreja o prefeito ressaltou o trabalho social desenvolvido pela AD sob a liderança do pastor Saulo que tem sido um líder honrado e considerado por todo município.

Todos os departamentos da igreja louvaram a Deus pela vida do pastor Saulo que esta na liderança do setor há mais de 5 anos. As crianças recitaram uma linda poesia sobre a palavra PASTOR. Pastor Saulo é casado com a irmã Cristina Marafon e tem o filho Gustavo.

Pastor Saulo agradeceu a Deus por completar mais um ano de vida e por todas as suas bênçãos. Seus agradecimentos se estenderam a família; ao Ministério da Igreja na pessoa do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, pastores setoriais e representantes que o honraram na data; as autoridades civis da cidade que tem dado total apoio ao desenvolvimento da igreja e a igreja em Mogi, obreiros e membros que tem contribuído para o engradecimento do Reino de Deus na região.

O culto teve fim com oração do pastor Paulo Silas Reis, líder da igreja em Barueri, Setor 10 e com a bênção apostólica ministrada pelo pastor José Wellington.

Por Tiago Bertulino

Círculo de Oração louvando a Deus
Departamento Infantil ressaltando qualidades do Pastor
Pastor Saulo sendo homenageado pelas
Crianças
Orquestra da Igreja Mogiana
Dr. Marco Aurélio, prefeito de Mogi homenageando pastor Saulo
Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa
Pastor José Wellington cumprimentando o
pastor Saulo em nome do Ministério
Pastores, José Wellington e Saulo, ao fundo, dirigente das
congregações do Setor de Mogi
Pastor Wellington falando a igreja ressaltou a beleza do novo templo
Pastor Saulo agradecendo as homenagens
O Templo esteve repleto
fachada do templo em fase de acabamento

terça-feira, 17 de abril de 2012

Barry Meguiar (EUA) em São Paulo de 02 a 05 de Maio



A convite do Presidente da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa o irmão Barry Meguiar estará ministrando em 4 das Sedes dos Setores da igreja na capital e também no templo-sede no bairro do Belenzinho entre os dias 2 a 5 de Maio.

Barry Meguiar
Barry Meguiar é um empresário nos Estados Unidos da América na área de produtos de limpeza para automóveis. Há vários anos apresenta o programa de TV "Car Crazy", dedicado à indústria automotiva. Seu ministério é dedicado a evangelização através de leigos.


Os cultos onde irmão Meguiar estará ministrando serão dirigidos pelo próprio pastor José Wellington que convida aos obreiros e membros de nosso ministério nas regiões onde serão realizados os cultos para que participem da reunião.


Conheça mais sobre o testemunho deste servo de Deus comparecendo nos cultos nas datas e locais abaixo:

> 02 de Maio - 19h - IEAD Belém, Jardim Angela, Sede Setor 14
Rua: Pierre Legros, nº. 200, São Paulo.
Pastor Setorial: José Miguel da Silva

Assembleia de Deus - Ministério do Belém
Sede Setor 14 - Jardim Angela

> 03 de Maio - 19h - IEAD Belém, Lapa, Sede Setor 03
Rua: Ricardo Cavatton, nº. 300, São Paulo.
Pastor Setorial: José Prado Veiga

Assembleia de Deus - Ministério do Belém
Sede Setor 3 - Lapa

> 04 de Maio - 19h - IEAD Belém, Itaim Paulista, Sede Setor 53
Rua: Capitão Eugênio de Macedo, nº. 168/184, São Paulo.
Pastor Setorial: Elias Camilo dos Santos

Assembleia de Deus - Ministério do Belém
Sede Setor 53 - Itaim Paulista

> 05 de Maio - 15h - IEAD Belém, Guarulhos, Sede Setor 19
Rua: Jacob, nº. 511, Jardim Tranquilidade, Guarulhos (SP).
Pastor Setorial e Vice-Presidente: José Wellington Costa Junior

Assembleia de Deus - Ministério do Belém
Sede Setor 19 - Guarulhos

> 05 de Maio - 19h - IEAD, Belenzinho, Sede Ministério do Belém
Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 273, Belenzinho, São Paulo.
Pastor Presidente: José Wellington Bezerra da Costa

Assembleia de Deus - Sede Ministério do Belém (SP)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pastor Josh Mcdowell em SP - AD Belenzinho - 28 de Abril - Faça já sua Inscrição


Atendendo a agenda programada pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, o pastor americano, Josh Mcdowell estará ministrando em 10 de nossas capitais, a primeira a receber o líder é São Paulo, e o ponto de encontro com este grande escritor, palestrante e servo de Deus será no dia 28 DE ABRILdas 8h as 21h, no Templo-Sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, sito à Rua: Conselheiro Cotegipe, 273, Belenzinho, SP.

Em São Paulo, por determinação do presidente da igreja hospedeira, pastor José Wellington Bezerra da Costa, o Seminário que é destinado a Pastores, Pais, Líderes de Jovens e Adolescentes terá o custo de R$ 30,00 (trinta reais), para se inscrever, basta se dirigir a CPAD filial Belenzinho, também na Rua: Conselheiro Cotegipe, 210.

Não Deixe de Participar deste encontro,
com certeza seu ministério será ainda mais enriquecido!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Milhares de Assembleianos lotam novo templo da AD no Belenzinho (SP)

O prédio esta em construção, mais foi palco de momentos de adoração e louvor ao Senhor durante o feriado de 6 de abril


Na ensolarada tarde de 6 de abril, a partir das 14h, milhares de membros e obreiros, pertencentes a Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, vindos de todas as regiões da capital e grande São Paulo, sob a liderança do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa participaram de uma verdadeira apoteose espiritual, um culto organizado no novo templo-sede da denominação na cidade, que esta em construção, recebeu segundo a CET - Companhia de Engenharia e Tráfego cerca de 6 mil fiéis.

Foram momentos de lágrimas, quebrantamento e renovação espiritual; alegria, louvor e adoração a Deus; quem esteve no trabalho com toda certeza voltou para seu lar, para sua igreja, com a vida espiritual reanimada, pois a presença de Deus envolveu todo o ambiente.

Todos os departamentos do ministério formaram grandes corais e louvaram ao Senhor; as irmãs do círculo de oração, que no mês de novembro passado formaram o coral do centenário, sob a coordenação da irmã Wanda Freire da Costa entoaram belos louvores. As crianças, sob a liderança da tia Marta Costa e equipe também participaram da festa e cantaram sobre o cego de Jericó.

A Orquestra, banda, Jovens, Adolescentes, Coral Masculino e um grande grupo da UCADESP - União de Corais das ADs no Estado de São Paulo também abrilhantaram a reunião com suas apresentações musicais. O pastor Eliezer Rosa, da AD Abreu e Lima (PE), também adorou ao Senhor.

Além de dirigir o culto, pastor José Wellington conduziu a multidão há uma meditação bíblica. Na ocasião o líder aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os irmãos que se envolveram na festividade de encerramento da celebração nacional do centenário das ADs no Brasil, que ocorreu em São Paulo, no final do ano passado e também pela contribuição que os mesmos tem dado a construção do novo templo ''queremos aproveitar a presença de parte de todos os departamentos de nossa igreja para agradecer o envolvimento e empenho dos irmãos nas festividades do centenário, reconhecemos o esforço de cada um e louvamos a Deus pela vida de todos" disse o líder.

O pastor Wellington Junior, vice-líder do ministério também conduziu os trabalhos e juntamente com toda igreja, louvou a Deus pelo novo templo que esta com a construção em ritmo acelerado. O pastor presidente da AD Campinas (SP) e deputado federal, Paulo Freire, em sua oportunidade de falar a igreja, não se conteve e em lágrimas disse: ''a presença de Deus é forte neste culto, temos certeza de que sairemos daqui renovados".

Além da presença de todos os pastores setoriais, alguns presidentes de campos, parte dos cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores da capital participaram do encontro. Um grupo vindo da AD São Carlos (SP), presidida pelo pastor Eli Martins, acrescentou ao grupo da UCADESP e louvou ao Senhor.

Uma equipe de funcionários da CET deu total apoio evento e segundo eles, tudo ocorreu na mais perfeita normalidade, nenhum incidente ocorreu, tanto pela grande capacidade de estacionamento do prédio, como por ser um trabalho da AD, que geralmente não causam transtornos ao restante da população.

sobre a construção, pastor Wellington afirmou que a obra esta em ritmo acelerado, os elevadores e escadas rolantes, que darão maior comodidade aos irmãos dentro do templo já foram adquiridos e pagos. Agradeceu o esforço dos pastores setoriais e presidentes de campo que tem incentivado os irmãos a cooperarem com o projeto do ministério.

Pastor Wellington agradeceu a todos que estavam presentes no culto, ao esforço dos pastores setoriais, líderes do ministério que contribuíram para que todos os setores participassem da reunião; aos diáconos, equipe de som, vídeo, segurança, mencionando das crianças, as irmãs do círculo de oração, líderes e regentes de todos os conjuntos e disse: ''com certeza Jesus esta aqui conosco e recompensará a cada um que deixou o aconchego de seus lares neste feriado, para juntos agradecerem a Deus por tudo que já preparou até aqui, para o bom andamento da construção do novo templo" finalizou, fazendo o apelo, com uma criança se rendendo a Jesus e despedindo a igreja após oração e impetração da bênção apostólica feitas pelo pastor Irineu Lima, líder da AD em Piracicaba (SP).


O novo templo, com seu projeto totalmente concluído, terá capacidade para 10 mil pessoas sentadas e estacionamento para 1 mil veículos. Por estar em construção e não comportar todos os membros e obreiros do ministério; cada um dos 70 setores participou com uma pequena representação.

Texto de Tiago Bertulino
com fotos de: Pr. Alexandre Junior, Ariadny Brito,
Tiago Bertulino, Natanael Junior e Wesley.

As irmãs louvaram uniformizadas como na celebração do Centenário
Irmã Wanda ladeada por parte das esposas de pastores, dirigentes e
regentes de círculo de oração do ministério
Coral do Círculo de Oração sob a regência da irmã Edna Veiga
Adolescentes e jovens louvando juntos sob a regência de
Leonardo Dantas Costa
Verdadeira adoração marcou o culto
Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa conduziu
o culto festivo que reuniu 6 mil
Pastor Wellington e púlpito superlotado de Obreiros
Pastor Paulo Roberto Freire da Costa
O calor não impediu que uma multidão, vinda de todos os setores
da igreja chegassem ao novo templo
templo visto da entrada principal
Nave do templo visto da galeria



Pastor Wellington agradeceu o envolvimento de todos na
festa de encerramento da celebração do centenário ocorrida em
novembro de 2011 em SP
Líder da CGADB e do Ministério do Belém,
pastor José Wellington ministrou a palavra de Deus
Nave do templo observado da frente do púlpito
Coral (UCADESP) e Orquestra louvando a Deus sob a regência
do maestro Samuel Apulcro
Ao fundo, grupo de jovens a esquerda e adolescentes a direita

Pb. Alexandre Carneiro conduzindo a Orquestra
durante louvor da juventude
Coral Masculino
Vice-Presidente, pastor José Wellington Costa Junior
falando a igreja
Pastor Wellington Junior afirmou "a presença de Jesus esta aqui"
Pastor José Pereira da Silva, líder da AD Itaquera e 1º secretário
orando com a Igreja
Coral das Crianças louvando a Deus
Durante louvor, as crianças contaram a passagem do cego de Jericó
Tias Karin Ramos e Marta Costa, líderes do departamento Infantil
O louvor dos pequeninos abrilhantou ainda mais a festa
Pastor Wellington agradecendo a todos que cooperaram no culto

Pastor Eliezer Rosa - Abreu e Lima (PE)
Vista externa do novo Templo observado do viaduto Guadalajara