sexta-feira, 1 de junho de 2012

Conselho Político da AD reúne pré-candidatos do Ministério do Belém

Encontro foi promovido pela CONFRADESP - Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo

Pastor José Wellington Bezerra da Costa falando aos presentes
Na manhã do dia 19 de maio, aconteceu no salão social do templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sito a Rua Conselheiro Cotegipe, 273, no bairro do Belenzinho um café com os pré-candidatos a prefeitos e vereadores do estado de SP ligados ao Ministério.

A reunião foi promovida pela CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo que é presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa que liderou o encontro, através de seu Conselho Político estadual que é presidido pelo pastor Lélis Washington Marinhos que também preside o conselho político da Convenção Geral - CGADB. O vice-presidente do Ministério, pastor José Wellington Costa Junior fez a abertura da reunião.

Na ocasião, o deputado federal pela AD em São Paulo, pastor Paulo Freire deu um resumo da importante atuação da bancada evangélica na câmara federal que é composta por mais de 70 deputados cristãos, destes cerca, de 23 são da AD. Pastor Paulo após relatar sobre diversas leis que estão em tramitação em Brasília, pediu aos irmãos que orassem pelos representantes da igreja nos poderes públicos, pois não tem sido fácil barrar certos projetos, como o PL 122 que fere gravemente os conceitos cristãos.

De igual modo, falaram o deputado estadual, pastor Adilson Rossi e a vereadora por São Paulo, irmã Marta Costa. Ambos apresentaram aos presentes alguns de seus projetos e a importância de estar nos poderes legislativo e executivo, municipal, estadual e federal comprometidos com Deus e com a segurança de sua igreja.

Para o encontro que foi marcado por um café da manhã, foram convidados os pastores e os pretensos candidatos a prefeitos e vereadores de municípios de São Paulo, foi registrada a presença de pastores e seus representantes das cidades de; Adamantina, Presidente Prudente, Atibaia, Caieiras, Osasco, Diadema, Rio Claro, Pindamonhangaba, Itaquaquecetuba, Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Franco da Rocha, Campinas, Valinhos, Guaratinguetá, Cotia, Arujá, São João da Boa Vista, Fernandópolis, São Bernardo do Campo, Bady Bassitt e muitas outras.

O grande numero de participantes demonstra não somente o apoio dos pastores aos projetos da convenção, mais também a preocupação da igreja em prezar publicamente pela conservação dos princípios morais e cristãos em nosso estado. Os pretensos candidatos na oportunidade também se cadastraram na UPEESP - União dos Políticos Evangélicos do Estado de São Paulo, apresentada na ocasião e receberam uma pasta contendo diversos informativos sobre a igreja e o conselho político.

O pastor José Wellington ressaltou a intenção da Convenção Estadual em ter em cada cidade do estado pelo menos um representante da Assembleia de Deus, frisando que os que já foram eleitos e estão em atuação tem defendido a igreja e a causa do Senhor. O presidente da denominação agradeceu o pronto atendimento de todos ao convite feito e avisou que permitindo Deus, após a eleição, novamente estes mesmos irmão se reunirão para agradecer a Deus.


Todos os participantes saíram satisfeitos e parabenizaram a iniciativa da igreja de apresentar aos pretensos candidatos a visão política da denominação. O café da manhã foi organizado pela irmã Marta Costa e equipe.


Por Tiago Bertulino

Pastor Wellington Junior, vice-presidente do Ministério e 2º vice-presidente
da Convenção Estadual - CONFRADESP
Pastor e Deputado Estadual, Adilson Rossi 
Pastor e Deputado Federal, Paulo Freire (Presidente da AD
em Campinas - SP)
Pastor Paulo fala observado por pastores
Vereadora Marta Costa
Líder da CGADB, CONFRADESP e Ministério do Belém,
pastor José Wellington orientou os pretensos candidatos
Pastor Lélis Marinhos, presidente do Conselho Político da
CGADB e CONFRADESP
Participantes durante momento de integração
Cerca de 300 pessoas participaram do encontro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário