quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pastor Tibúrcio e irmã Lucia recebem homenagens em culto de Ações de Graças

Líder da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa
conduziu a cerimônia na AD em Jardim Vila Formosa

Irmã Lucia e pastor Tibúrcio sendo homenageados por seu neto em
nome do departamento infantil da igreja

O pastor Francisco Tibúrcio de Melo e sua esposa, irmã Lucia, foram homenageados nesta quarta feira, 10 de agosto, no culto em ação de graças, organizado pela igreja que está sob seus cuidados, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Jardim Vila Formosa, Sede do Setor 32. Com o templo repleto por familiares, membros e obreiros do setor e diversos companheiros de ministério que felicitaram o casal por mais um ano de vida.


O culto foi conduzido pelo líder da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que homenageou o pastor Tibúrcio em nome das Convenções, Geral (CGADB) e Estadual (CONFRADESP), em suas palavras o pastor presidente frisou "Pastor Tibúrcio é um homem que Deus tem o abençoado muito, bem como toda sua família, tê-lo conosco no ministério servindo ao Senhor nos traz grande alegria". O pastor José Felipe da Silva, pastor setorial em Vila Guarani falou em nome do ministério e de todos os pastores presentes, já o pastor, cantor e deputado estadual, Adilson Rossi, responsável pela igreja na Praça da Sé, setor 106 louvou ao Senhor.

Todos os departamentos musicais da igreja exaltaram a Deus com belos hinos, as crianças prestaram uma homenagem toda especial ao seu pastor e esposa. A irmã Damares, filha do casal também agradeceu a Deus pela vida de seus país com um belo louvor. Um vídeo com depoimentos de vários irmãos, pastores, familiares, incluindo o pastor presidente, José Wellington e o vice-presidente, José Wellington Costa Junior descrevendo o carinho e respeito que todos tem pelo pastor Francisco Tibúrcio foi transmitido aos presentes.

Por fim, o aniversariante, pastor Tibúrcio agradeceu também em nome de sua esposa, a Deus por mais esta grande oportunidade de comemorar mais um ano de vida, ao ministério, na pessoa do representante maior, pastor José Wellington e sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, que segundo ele tem sido verdadeiros país, líderes, muito além que um pastor. A esposa, irmã Lucia pelos 41 anos de feliz união, a sogra, filhos, genros, noras, netos e irmãos, e principalmente a AD do Setor de Jardim Vila Formosa que têm sido amiga em todo tempo cuidando dele como de toda sua família.

O pastor Euclides da Silva Oliveira, pastor na cidade na Ferraz de Vasconcelos, Setor 27, orou pelos aniversariantes e toda família, que receberam a benção apostólica impetrada pelo pastor Wellington e todos cumprimentaram o casal que não escondia a alegria e gratidão a Deus pela brilhante data.

Texto e Fotos:
Tiago Bertulino

Interior do Templo da AD em Jardim Vila Formosa
Irmã Damares homenageando os
país, Irmã Lucia e Pr. Tibúrcio
Pastor Felipe homenageando pastor Tibúrcio 
Pastor Adilson Rossi durante louvor
O abraço do pastor, José Wellington
Irmã Lucia, pastores, Tibúrcio e José Wellington
Pastor Tibúrcio agradecendo ao pastor presidente, José Wellington
Pastor José Wellington conduziu a reunião
Pastor Tibúrcio e irmã Lucia, recebem oração com a família

Um comentário:

  1. Nossa Pastor Tibúrcio e Irmã Lúcia é um exemplo pra mim ,são pessoas maravilhosas que cativam qualquer servo de Deus sinto saudades ,congregrei com eles ,hoje estou na Mooca mas sinto saudades ...beijos e Paz do Senhor

    ResponderExcluir