sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AD em Atibaia homenageia pastor Lélis Washington

Culto em Ação de Graças reuniu diversos líderes da Denominação e Políticos


A Assembleia de Deus, Ministério do Belém na Cidade de Atibaia, Setor 38, realizou na noite de quinta feira, 02 de Dezembro um grande culto em ação de graças, que reuniu dezenas de líderes da denominação e políticos em comemoração ao aniversário do pastor setorial, Lélis Washington Marinhos, também líder geral de jovens do Ministério e secretário do conselho político da CGADB.

O dirigente do culto foi o pastor Adeli Geraldo dos Santos, líder da AD em São Miguel Paulista (SP) que na ocasião representou o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e o vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior. O círculo de oração e a orquestra da Sede do setor louvaram ao Senhor em gratidão a Deus pela vida do líder.

O pastor Paulo Roberto Freire da Costa, presidente da AD em Campinas, 2º secretário da CONFRADESP, Presidente do Conselho de Doutrina da CGADB e Deputado federal eleito falou em nome da Convenção Estadual, já o pastor Paulo Silas Reis de Barueri homenageou o líder em nome do Ministério e o pastor Adilson Rossi falou em nome dos políticos presentes. O prefeito da cidade, Dr. Denig (PV) também esteve na reunião e teceu elogios ao brilhante trabalho realizado na cidade pela igreja líderada pelo pastor Lélis.

Diversos pastores da denominação estiveram presentes; José Luiz de França, Vila Nhocuné; Elias Camilo, Itaim Paulista; Paulo Silas, Barueri; José Prado Veiga, Lapa; Bráz Virginio, Cotia; Ezequias Henrique, Pq. Cocaia; Adilson Rossi, Praça da Sé; Rubens Pinha, Parada de Taipas; Alberto Brito, Jardim Itapema; Sérgio Ramacciote, Artur Alvim; Euclides Oliveira, Ferraz de Vasconcelos; Antonio Carlos, Vila Diva/Nelson Cruz. Além dos pastores do Ministério do Belém, prestigiaram o aniversariante os pastores, Delfino Bruneli Junior, 4º vice-presidente e Luiz Francisco dos Santos, 1º secretário da COMADESPE, que representou a COMADESPE e o Ministério da AD em Taubaté. A AD em Mogi das Cruzes, Ministério de Madureira presidida pelo pastor Gilberto de Paula foi representada pelo pastor Osvaldino. Diversos outros setores e campos do Ministério enviaram representantes.

Pastor Lélis ao ter a oportunidade, agradeceu a Deus, a esposa irmã Esther Marinhos que tem sido fiel companheira no trabalho do Mestre, aos pastores e a igreja presente no culto, aos obreiros e membros do setor e ao ministério na pessoa do pastor José Wellington e toda família na ocasião representado pelo pastor Adeli Geraldo.

Um comentário:

  1. Olá,finalmente encontrei o meu amigo e dirigente do coral nos anos 70. Época que só deixou saudades. Gostaria de saber notícias de todos e entrar em contato. Que Deus o abençoe e toda a sua família.

    ResponderExcluir